quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Chevrolet

- Publicidade -

As concessionárias Chevrolet da capital estão na mídia. O foco, dessa vez, são os seminovos da Natal Veículos e da Espacial. Em qualquer uma das concessionárias é possível encontrar todas as marcas com descontos e vantagens. Isso foi mostrado em um comercial pensado pela Art&C, que conta a história de “alguém que tinha tudo na vida, mas ainda assim não era completo. Essa realização acontece depois que ele aproveita a promoção Tá com Tudo Chevrolet”.

Kia

Misturando o inusitado com o divertido, a ART&C criou um anúncio para apresentar o novo Kia Soul Flex. Na peça, rostos de famosos são embaralhados para provar que não é toda mistura que dá certo. O resultado chama a atenção, e mostra que o SOUL é um carro capaz de misturar como nenhum outro.

Circuito Petrobras de Vela

Será da Aragão Publicidade o documentário encomendado pela Petrobras. O material abordará o Circuito Petrobras de Vela. O evento ocorre  nas cidades litorâneas e traz grande repercussão. Em 2010, participaram os municípios de Icapuí, no Ceará, Guamaré, Caiçara do Norte, Macau (Diogo Lopes), Areia Branca e Porto do Mangue (RN) no Rio Grande do Norte, encerrando no município cearense de Paracuru. O documentário foi todo roteirizado e produzido pelos criativos da Aragão.

Irmã Dulce

A rede de farmácias Irmã Dulce, a maior do segmento no Rio Grande do Norte, é a mais nova cliente da Aragão Publicidade. Para iniciar a parceria, a agência já está confeccionando material para inauguração da primeira farmácia Premium da Cidade.

Lançamento

O bairro de Petrópolis ganhará um grande empreendimento. A construtora Metro Quadrado, em parceria com a Mar Aberto, lançará o Residencial Personalle. Com 102 unidades, cada uma com 60 metros quadrados, a obra já está em fase de pré-venda.  O lançamento acontecerá no próximo mês.  A campanha publicitária já está sendo preparada.

Imobiliária

Já está no ar o blog da Estrutural Brasil. Agora, além do site, quem quiser ficar por dentro das novidades dos empreendimentos da empresa pode acessar também o endereço www.estruturalbrasil.com.br/blog. O diferencial do blog está no conteúdo disponibilizado na página, que além das novidades sobre lançamentos e entregas traz ainda dicas e curiosidades que circulam pelo mundo da arquitetura e decoração.

Na mídia

Acontece hoje  o lançamento da terceira fase do Ecocil Central Park Condomínio Clube. Um grande evento foi preparado para a ocasião, com distribuição de prêmios entre os compradores, como notebooks, aparelhos de ar-condicionado split e home theaters, entre muitos outros.

Novas pesquisas

A notícia está no site do Propaganda e Marketing. Um consórcio de companhias de mídia e propaganda está iniciando dois novos testes para identificar e mensurar como os consumidores assistem vídeos na TV, na web e nos aparelhos móveis. Conhecida como CIMM, a coalizão reúne em Novo York empresas como a AT&T, Microsoft, News Corp., Time Warner and Comcast, entre outras, que desejam abandonar a metodologia Nielsen de audiência. A discussão não é nova. Em 2009, o PropMark publicou reportagem “Anunciantes cobram métricas de pesquisa”, mostrando o anseio do mercado por formatos de pesquisa mais efetivos para comprovar ROI (Retorno sobre Investimento). Uma demanda já na edição daquele ano do Advertising Research Foundation (ARF), também em Nova York. Os esforços do grupo agora também objetivam inventar um meio de grandes companhias de conteúdos ganharem com a audiência de shows de TV em outros meios de distribuição, incluindo iPads e meio web. O comportamento dos usuários é observado enquanto eles assistem a vídeos em diferentes aparelhos. O primeiro teste é o Arbitron que usa tecnologia para monitorar o que os expectadores fazem enquanto assistem TV, surfam na net ou usam o smartphone.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas