terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Chiclete

- Publicidade -
O deputado Rafael Motta reforça a dobradinha com Lula nas redes sociais. Ciente de que não vai contar com o apoio do PT do RN para o projeto do Senado, ele lançou um vídeo no tick-tock mostrando mais uma vez que apoia o ex-presidente. 
Isolado
Rafael está sem palanque para o projeto político do Senado. O PSB não deve se aliar a nenhum partido no RN. A estratégia de se fazer de vítima, depois que o PT confirmou aliança com o MDB e PDT no RN não foi uma boa. A leitura que os mais atentos a cena política fazem é que ele pode estar jogando no campo do outro candidato.
Possibilidade
E nessa esfera cabe outro tipo de especulação: Rafael Motta pode ser o candidato de Rogério Marinho a Prefeitura do Natal em 2024?
Fama
A rede Globo mostrou no último domingo a história da macaibense Cibele Florêncio, uma diarista que realizou sonho de disputar o Mundial de Xadrez na Polônia.
A história dela é sinônimo de garra e perseverança. Cibele era diarista do casal Ana Lígia Dantas e André Pinheiro Borges e se não fosse o empenho deles ela não teria conseguido ir tão longe. Logo depois de uma entrevista a jornalista Anna Ruth Dantas, na 94 FM, Cibele conseguiu o patrocínio do Hospital Rio Grande.
Vitória
A potiguar não conseguiu se classificar em Varsóvia, mas isso é o que menos importa.
Do episódio fica a lição de como um simples gesto transforma vidas.
Stop
Dos três dias programados para viajar ao lado da família, o prefeito Álvaro Dias só aproveitou um. Quando as chuvas começaram a atingir Natal no domingo, o prefeito suspendeu o lazer e não desgrudou do whatsApp e tomar providências. Na segunda, amanheceu dia no aeroporto e retornou a Natal antes do previsto.
Macaíba
O deputado estadual Kleber Rodrigues pediu audiência a governadora Fátima Bezerra para falar sobre os estragos da chuva em Macaíba. Ao lado do prefeito Emídio Jr. eles relataram a chefe do executivo quais as áreas mais atingidas. O governo se comprometeu em ajudar. 
Emergência…
Chuvas em Natal e estiagem em Caicó. Enquanto o prefeito Álvaro Dias reconhece Emergência na capital devido às fortes chuvas, em Caicó, publicação do Ministério do Desenvolvimento Regional desta segunda-feira (04), atendendo solicitação do prefeito Judas Tadeu, reconhece a emergência devido ao prolongado período de seca.
… e Seca I
Aliás, dos 15 decretos publicados pelo MDR para cidades de diversos estados, 12 foram devido a chuvas, enxurradas, inundações e / ou deslizamentos. 
….e Seca II
Começou outra temporada da seca. Veículos de comunicação, portais e blogs não podem veicular propaganda do governo do Estado e da Assembleia Legislativa por causa da legislação eleitoral.
Nesse caso, só há uma exceção. As campanhas emergenciais referentes aos casos de arboviroses.  
Força Feminina 
O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) faz dobradinha com a ex-vereadora do município de do Rio do Fogo, Wanderleia Firmino. Com isso ataca por dois lados, conquistando a simpatia feminina e abrindo caminho no litoral norte potiguar. A vereadora é conhecida como administradora do Spa Termas Center, em Rio do Fogo.
Mulheres
Aliás, os tucanos não ficam só por Rio do Fogo quando se trata do voto feminino. O segmento do PSDB Mulher Potiguar reunirá suas prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, ex-prefeitas e militantes nesta terça-feira (5), na sede estadual do partido.  “A Força da Mulher Potiguar” focará em um tema: “Vote em mulheres”.
Hospitais
Os fiscais do Crea-RN caíram em campo e começaram uma operação simultânea nos hospitais com o objetivo de combater o exercício ilegal da profissão. As equipes verificam se existem profissionais e empresas  registradas no Crea responsáveis pela instalação e manutenção de máquinas e aparelhos utilizados diariamente por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos radiologistas, entre outros, além dos pacientes.
Dia do Fico 
O Papa Francisco desmentiu rumores sobre uma possível renúncia do cargo, devidos aos problemas de saúde que vem enfrentando sua santidade. Francisco ainda disse, em entrevista nesta segunda-feira (04), que poderia visitar a Ucrânia e a Rússia, em breve.
ACOLHIMENTO. Ainda em tempo de cumprimentar Nilma Dias que festejou idade nova no domingo (03) cercada pelo carinho dos familiares
FRIO I. João Ferreira e Girlane aproveitam a temporada de inverno em Gramado. Melhor época do ano
FRIO II. Gramado também foi o destino do casal-doctor Cristiane e André Antonagelo. Na companhia das filhas eles aproveitam as temperaturas baixíssimas do sul do país
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas