sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Chico Bethoven mostra seu virtuosismo autoral

- Publicidade -

Mestre dos sopros e do balanço, o saxofonista Chico Bethoven fará um resumo de sua versátil carreira em show neste domingo, às 16h30, no projeto Som da Mata. O músico preparou um repertório com suas próprias composições e clássicos da música internacional, interpretando melodias que estão na memória musical afetiva de grande parte do público que o acompanha. Ele será acompanhado por Erick Firmino (contrabaixo), Sílvio Franco (bateria) e Wallyson Santos (guitarra).

Como instrumentista, Bethoven já tocou com Cidade Negra e Eliane

Como instrumentista, Bethoven já tocou com Cidade Negra e Eliane

A musicalidade de Bethoven já pode ser conferida nos trabalhos mais variados. Ele já acompanhou o reggae do Cidade Negra e do Alphorria; a lambada de Beto Barbosa e o forrozão da rainha Eliane; a MPB suingada do conterrâneo Pedro Mendes, e atualmente também atua (ao lado do irmão Jubileu Filho) na banda Perfume de Gardênia, representante do som latino hispânico em Natal.

Com dois CDs e um DVD solo na bagagem, o músico, produtor e empresário também está em ritmo de preparo para o lançamento do disco de sua orquestra carnavalesca Frevo do Xico, para o próximo carnaval. O estilo de Chico Bethoven flerta com o reggae, ritmos nordestinos e caribenhos e até pitadas de música eletrônica em seu repertório.

Serviço:
Chico Bethoven no Som da Mata. Domingo, às 16h30, no Parque das Dunas. Entrada: R$1.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas