quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Chicos na Catita

- Publicidade -

O Buraco da Catita recebe sexta o show da dupla Os Chicos, interpretando sambas e baladas de Chico Buarque. Tiago Landeira e Rafael Barros cantam várias fases do autor. No sábado será a a vez do grupo Preto no Branco, com três horas de clássicos do samba. Entrada: R$20.  Reservas de mesas pelo 98705-3078.

Outra História de Francisco
O grupo Artpalco realiza turnê pelo Nordeste com o espetáculo infantil “Outra História de Francisco”, chegando a Natal no dia 15 (quarta), para apresentação no Teatro de Cultura Popular, às 17h. O musical aborda uma tarde da infância de um menino chamado Francisco, aquele que futuramente se tornaria um dos maiores exemplos de amor da humanidade: São Francisco de Assis. Onde: Rua Jundiaí, 641, Tirol. Tel.:  3232-5307.

Júlio Lima no Bardallos
O cantor e compositor Júlio Lima leva sua MPB com pegada rock ‘n roll para o Bardallos neste sábado, a partir das 21h. O músico tocará suas influências musicais, assim como repertório autoral e canções inéditas. Onde: Rua Gonçalves Ledo, 671, Cidade Alta.

Blues em Pium
O Porão das Artes, em Pium, vai ganhar trilha sonora blueseira neste fim de semana: sábado, a banda Nômade Quinteto tocará jazz, blues, rock e MPB, a partir das 21h. Entrada: R$10. No domingo, às 17h, será a vez da banda Cangalha, tocando blues roots e blues/rock. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas