Nova churrascada à beira-mar

Publicação: 2019-10-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os fãs da variedade de cortes e estilos de churrasco terão mais uma oportunidade para se encontrar e celebrar: o Tábua de Carne promove a 4ª edição do Churras, neste sábado, a partir das 16h, no restaurante da Via Costeira. No local com vista pro mar serão montadas sete estações de churrasco onde serão servidas diversos tipos de cortes com preparos diferenciados. Serão seis horas de open food suculento, ao som de Radamés e banda, e grupo Xeqmat.

Churras oferece cortes diferenciados e técnicas de assados
Churras oferece cortes diferenciados e técnicas de assados

Os mestres churrasqueiros convidados desta edição vão trabalhar as carnes na hora, proporcionando interação com o público, e mostrando suas técnicas em parrilha, fogo de chão, forquilha, e pit de defumação. os mestres churrasqueiros vêm de diversas partes do Brasil: Luiz Segundo (RN), André Britto (PE), Beethoven Picuí (PE), Madson Bessa (SP), Marcos Savegnago (PB), entre outros que estarão presentes na ocasião. O público tem acesso a dicas dos profissionais.

Entre as iguarias na brasa terão costelão bovino, porco no fogo de chão, cupim, cordeiro, meca inteiro, surf & turf, picanha, picanha de sol, bife ancho, panceta, t-bone, picanha suína, mini hambúrguer, costelinha suína, linguiças, e pães recheados. Os comensais também contarão com um buffet de acompanhamentos servindo algumas das iguarias favoritas do Tábua de Carne, como farofa d'água, pirão de queijo. Saladas, e algumas sobremesas. 

Serviço:
4º Churras do Tábua. Sábado, das 16 às 22h, no restaurante da Via Costeira. Tel.: 99407-2185.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários