quarta-feira, 17 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Chuva de arroz

- Publicidade -

[email protected]

O casamento de Marcela Brasil e Luiz Henrique Xavier ainda é comentários nas grandes rodas mossoroenses. O tão sonhado “SIM” do casal aconteceu no último sábado, 10, na Capela São Vicente seguido de uma festança das boas no Garbos Recepções. Os recém-casados receberam familiares e amigos queridos com a animação da banda Radiola Club, André Luvi e Giannini Alencar.

Mudança
Celebrando a transição da Opa! Comunicação Integrada que passa a ser PublyBrasil Mossoró – uma agência com mais de 30 anos de experiência – aconteceu anteontem, 14, um Happy Hour na Terra de Santa Luzia para festejar esse momento. Tudo aconteceu na própria sede localizada na Rua Moises da Costa Lopes, Nova Betânia. Daqui, desejamos sucesso!

Casa aberta
Agora sim! Tudo pronto para a 3ª edição, da Casa Cor Rio Grande do Norte. Pertencente ao Grupo Abril trata-se da maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Os franqueados potiguares Cesar Revorêdo e Luciano Almeida abrem hoje as portas do casarão, em Lagoa Nova, localizado entre a Av. Nascimento de Castro e a Rua Tororós para os 45 dias de mostra. O evento segue até o dia 29 de novembro, trazendo os temas “Brasilidade, Menos é melhor e Compartilhamento”, espalhados em 30 ambientes assinados por 48 profissionais.

Corre, corre
Depois de duas edições em Natal, a Meia Maratona Sesc de Revezamento chega a Mossoró. A prova em formato de circuito está com inscrições abertas a partir de hoje, que são realizadas pelo site www.sescrn.com.br. O evento, está marcado para acontecer no próximo dia 28 de novembro, às 16h30, com largada do Sesc Mossoró, e contará com 1.000 participantes e 16 categorias ao todo, incluindo Duplas, Quartetos e Pessoas Com Deficiência. Cada atleta da Dupla corre 10 km, e cada um do Quarteto corre 5 km. Todos os participantes recebem medalhas.

#OutubroRosa
O Preseidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, e a Diretora Regional do Sesc RN, Jeane Amaral, promovem amanhã, 17, a Caminhada do Outubro Rosa. O ponto de partida será o Parque das Dunas, e tem início às 08h. Vale participar!!

Festival de Turismo
Tem início hoje e segue até amanhã, 17, em João Pessoa o 5º Festival de Turismo. O evento que acontece no Centro de Convenções tem como objetivo reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Por lá, registramos a presença da turma do Hotel Thermas & Resort que estará participando como fornecedor de hotelaria com stand itinerante. Arrasou!!

Raio X
Num clima pra lá de astral, quem agita a festa “Welcome to Hawaii” hoje na Pepper’s Hall é a banda Du Souto ao lado de Mc Priguiça e Rastafeeling. Vai ser tudo!!!
Hoje em Mossoró, o 5ª Avenida Restaurante será dominado pelo pop rock do cantor Robrinho. Ele solta o vozeirão por lá a partir das 21h.
Quem faz a alegria do público hoje no happy hour no Hotel Thermas é o Grupo Encaixe Perfeito. No repertório, o que não falta é sucessos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas