terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Chuva de gols agitam a primeira rodada

- Publicidade -

INÍCIO - Copa começou com bons jogos, gols e excelente públicoA V Copa Nossa Cidade Natal de Futebol Amador, categoria sub-17, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), foi aberta no último sábado, no estádio Osman Camillo, em Dix-Sept-Rosado. Participaram da cerimônia de abertura o prefeito Carlos Eduardo Alves, o secretário de Esporte e Lazer Nilton Figueiredo, seleções participantes e convidados.

Em seu discurso, o prefeito ressaltou a importância da Copa para revelação de novos talentos para o futebol local. Já o secretário Nilton Figueiredo destacou a participação dos centros desportivos de Natal na competição.

A primeira rodada já começou com uma verdadeira chuva de gols. Em apenas 11 jogos a bola balançou 50 vezes, uma média de quase cinco gols por partida. O destaque foi a goleada de 12 a 0 que Felipe Camarão aplicou na seleção de Nossa Senhora das Vitórias, pelo grupo da Zona Oeste. A rodada daquela região foi completada com mais dois confrontos: Cidade Nova goleou Bom Pastor por 4 a 1 e a equipe do Alecrim venceu Km 6 por 1 a 0.

Na Zona Norte, o fim de semana foi movimentado com a realização de cinco partidas: Colina do Potengi venceu Niterói por 3 a 2, Cidade do Sol fez 1 a 0 em Vale Dourado, Cidade Praia ganhou de 3 a 0 para Pajuçara II, Nova Natal goleou Santarém por 6 a 3 e Panatis bateu Além Potengi por 4 a 2. Pelo grupo da Zona Sul foram mais duas partidas. Bairro Nordeste venceu Potilândia por 2 a 1 e Nova Descoberta ganhou de Lagoa Seca pelo placar de 1 a 0.

A segunda rodada da V Copa Nossa Cidade Natal, categoria sub-17, ocorre nesta quarta-feira (29) com a realização de mais 10 jogos nas Zonas Norte, Oeste e Leste. Assim como na rodada do último fim de semana, a expectativa é que um bom público prestigie os jogos para torcer pela seleção do bairro onde mora e ver em campo os futuros talentos do futebol potiguar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas