sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Chuva forma cratera em estrada de Apodi

- Publicidade -

A intensidade das chuvas que ocorrem no Rio Grande do Norte desde a noite desta sexta-feira (17), resultou em uma cratera de pelo menos cinco metros de extensão em uma estrada na cidade de Apodi. O asfalto da pista que dá acesso a barragem de Santa Cruz cedeu nos dois sentidos, de forma que ficou inviável transitar no trecho que ocorreu o incidente.
Cratera foi aberta na pista que dá acesso a barragem de Santa Cruz
De acordo com as informações, a tubulação que fica abaixo do asfalto não suportou o grande volume de água e acabou entrando em colapso. Em seguida, a uma cratera se formou na pista.

#SAIBAMAIS#Para evitar possíveis acidentes e garantir a segurança da população, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para a realização do isolamento da área.
Cratera foi aberta após tubulação romper devido a força das chuvas
A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) ainda não divulgou o balanço das chuvas no RN neste final de semana, no entanto já registros de precipitações superiores a 200 mm. Há informações de que em Caicó chegou a chover 128 mm. Já em São João do Sabugi, há registros de 110 mm apenas na zona rural. O maior volume, estima-se, tenha se concentrado em Umarizal, que recebeu 220 mm de chuva.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas