quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Chuvas causam alagamentos e transtornos

- Publicidade -

As chuvas, previstas para aconteceram ao longo da semana no período da manhã, causaram prejuízo aos condutores durante o início desta segunda-feira (4). Em cruzamentos como o da avenida Jaguarari com a Jerônimo Câmara, o alagamento interditou a área durante toda a manhã.

#ALBUM-5335#
De acordo com a Semopi, o alagamento é causado pela ausência de drenagem na avenida Jaguarari. A obra que interligará a via à microdrenagem da Capitão Mor Gouveia e daí para para as lagoas de captação do Centro Administrativo ainda não tem data para ser finalizada.

“Vou ter que fazer uma reza forte para São Pedro porque com essa chuva não há como abrir o asfalto”, justificou o secretário de obras públicas, Tomaz Neto. Segundo ele, um trecho de apenas cem metros falta ser finalizado. Quando pronto, as águas pluviais serão bombeadas para o centro administrativo.

A obra também é provisória, uma vez que o túnel de macrodrenagem da avenida Jerônimo Câmara, que escoará toda a água das principais vias próximas ao Arena para o Rio Potengi, só deve ficar pronta em outubro.

Alagamentos também atingiram vias como a rua Itaú, em Candelária; Gonçalves Ledo, em Lagoa Nova; João Medeiros Filho, na Zona Norte, e Salgado Filho, sentido Centro/Zona Sul.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas