Chuvas deixam vários trechos alagados em Natal

Publicação: 2018-07-12 09:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
As chuvas que caem nesta quinta-feira (12) voltou a deixar ruas alagadas em Natal. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), foram registrados alagamentos em trechos como o cruzamento da rua Ângelo Varela com a avenida Hermes da Fonseca, avenida Afonso Pena e rua Mossoró e avenida Alexandrino de Alencar e rua Fonseca e Silva.
Avenida Afonso Pena alagada devido a forte chuva que cai na manhã desta quinta-feira
Avenida Afonso Pena alagada devido a forte chuva que cai na manhã desta quinta-feira

A avenida Interventor Mário Câmara está parcialmente interditada, entre as avenidas Lima e Silva e Jerônimo Câmara, por causa de um buraco. Segundo a STTU, veículos de grande porte estão impedidos de passar na região, incluindo os ônibus. As linhas estão desviando pela avenida Lima e Silva e entrando na rua dos Caicós. De acordo com a Caern, o problema foi causado por uma ligação clandestina de água de chuvas na rede de esgoto e uma equipe está trabalhando no local.

Acidente na avenida Felizardo Moura


Um acidente deixou um motoqueiro ferido na avenida Felizardo Moura, na altura do Bairro Nordeste, zona oeste de Natal. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), por causa do acidente, o trânsito no local ficou lento e só foi liberado por volta das 9h40.
Trânsito ficou lento na avenida Felizardo Moura
Trânsito ficou lento na avenida Felizardo Moura

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e o Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) está atendendo a ocorrência.


Atualizada às 12h54


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários