sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Chuvas e ventos fortes causam transtornos em Currais Novos

- Publicidade -
Uma chuva atípica carregada de fortes ventanias foi registrada na tarde deste domingo (23), na cidade de Currais Novos, Seridó potiguar, a 172 quilômetros de Natal e surpreendeu e assustou os curraisnovenses. Isso porque a precipitação, considerada intensa para a cidade, derrubou árvores, estruturas de comércios da cidade e deixou pelo menos dois bairros sem energia.
Chuva derrubou muro e parte do telhado da Du Rei Casa Show, em Currais Novos
Chuva derrubou muro e parte do telhado da Du Rei Casa Show, em Currais Novos
#SAIBAMAIS#

Uma antena de transmissão chegou a ser derrubada pelos fortes ventos e deixou os bairros Sílvio Bezerra de Melo e Gilberto Pinheiro sem energia durante a noite. No centro da cidade, uma estrutura metálica caiu sobre um carro que estava estacionado. Outros condutores também viram seus carros serem atingidos pela ventania. 
Chuvas e fortes ventos derrubaram árvores e chegou a deixar parte da cidade sem energia
Chuvas e fortes ventos derrubaram árvores e chegou a deixar parte da cidade sem energia

De acordo com a assessoria de imprensa da cidade de Currais Novos, mesmo em se tratando de um dia com ponto facultativo, a secretaria de obras do município estará nas ruas da cidade seridoense para recolher árvores e possíveis estilhaços causados pela forte ventania. Não há um número oficial de quantas plantas foram derrubadas pela chuva.

Segundo o Climatempo, portal especializado em previsões meteorológicas, a previsão é de novas chuvas em Currais Novos em qualquer período nesta véspera de Natal. A temperatura deve variar entre 23º e 32º C. 

Chuvas
Foram registradas precipitações também em outras cidades do Seridó potiguar e também do Rio Grande do Norte. Confira o boletim parcial de chuvas neste domingo (23) em algumas cidades do Rio Grande do Norte.

São Bento do Norte: 72 mm
Angicos: 62 mm
Coronel Ezequiel: 58mm
Martins: 38,0 mm
Severiano Melo: 30 mm
Florânia: 28,5 mm
Carnaúba dos Dantas: 27,2mm
Felipe Guerra: 27 mm
Água Nova: 24,0 mm
Caraúbas: 20,5 mm
Rafael Godeiro: 19,6 mm
Itajá: 18 mm
Timbaúba dos Batistas: 16 mm
Janduís: 16 mm
Grossos: 15,7 mm
Jardim do Seridó: 12,30 mm
Tenente Ananias: 10 mm

Atualizada às 09h00

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas