terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Chuvas obrigam cancelamento de show de Eduardo Dusek

- Publicidade -
As chuvas que caíram em Natal  atrapalharam em parte o Carnaval Multicultural da cidade, que prossegue hoje nas quatro regiões da cidade. Na noite da sexta-feira (9) o show de Eduardo Dusek no Polo Petrópolis foi cancelado por causa das chuvas, mas apesar do atraso, o show do grupo de rock Paralamas do Sucesso  no  Polo Ponta Negra atraiu milhares de pessoas.
No polo Petropólis, a chuvas da noite de sexta-feira (09) dispersou o público antes da apresentação do cantor Eduardo Dusek
No polo Petropólis, a chuvas da noite de sexta-feira (09) dispersou o público antes da apresentação do cantor Eduardo Dusek
A previsão da meteorologia é que no fim des emana o céu em Natal fique encoberto durante todo o dia e às noites. Para a madrugada deste domingo (11), a, previsão é de pancadas de chuvas. O mesmo para as madrugadas de segunda (12) e  terça (13). 
Já a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que até quarta-feira (14) ocorram pancadas de chuvas noRN, principalmente na região litorânea (Zona Leste), embora no sertão tenha ocorrido chuvas esparsas em municipios da região do Seridó, na sexta-feira (9), como em Caicó, onde foi registrada uma chuva de 105 milímetros no pluviômetro da Barra Nova.
Dusek
O produtor Marcelo Veni, responsável pelo concurso de marchas carnavalescas “Dosinho”, disse que em virtude do imprevisto e como a suspensão do show em Petropolis foi em decorrência de um incidente natural e alheio à vontade do artista, Eduardo Dusek se comprometeu em voltar à Natal. 
Segundo Marcelo Veni, o projeto está negociando com Eduardo Dusek a vinda dele para a terça-feira (20), data da entrega das premiações do concurso de marchinhas e do Carnaval de Natal aos blocos, escolas de sambas e grupos de frevos, que ocorrerá no Sesc da Cidade Alta.
Veni disse que os shows no Polo Petrópolis prosseguiram até o momento em que a orquestra de frevo subiu ao palco e tocou pelo menos uma hora, mas por conta das chuvas “o público começou a dispersar”.
As chuvas também alagaram as Rocas, mas os foliões mantiveram a saída dol bloco das Guerreira. A cantora Larissa Costa foi uma das artistas que se apresentou  nas Rocas. “A prefeitura está fazendo um grande carnaval, vim aqui para dizer que o carnaval voltou e está em toda parte da cidade. Aqui é o bairro do samba”, declarou o prefeito Carlos Eduardo.
Para este domingo, a principal atração é Margareth Menezes a partir das 23 horas, em Ponta Negra. O Polo Centro Histórico terá shows às 16 horas, com o “Desfile das Kengas” e shows de Sandra de Sá e Renata Arruda a partir de 21 horas.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas