Cinépolis inaugura salas Vip e exclusiva para filmes de arte

Publicação: 2020-01-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Natal terá oficialmente uma sala de cinema exclusiva para filmes do circuito de arte. A novidade está a cargo do Cinépolis, que nesta quinta-feira (23), além da Sala de Arte, inaugura outras duas salas VIP, tudo na sua unidade do Natal Shopping.

Créditos: DivulgaçãoSala vip possui 148 lugares numerados e seis vagas para cadeirantesSala vip possui 148 lugares numerados e seis vagas para cadeirantes
Sala vip possui 148 lugares numerados e seis vagas para cadeirantes

A sala 4 passa a ser a nova Sala de Arte do complexo. O espaço possui 143 lugares, sendo quatro para cadeirantes. Será voltada permanentemente para a exibição de filmes do circuito de arte, ou seja, aqueles celebrados em festivais importantes, mas cabe também na programação a reexibição de obras clássicas.

A Sala de Arte será aberta ao público trazendo de cara dois super elogiados filmes em cartaz. Um deles é “O Farol", do diretor Robert Eggers, do aclamado "A Bruxa". Trata-se de uma obra de terror psicológico em que dois homens responsáveis por vigiar um farol marítimo numa remota ilha da Inglaterra nos anos 1890, isolados de qualquer civilização, começam a compartilhar suas angústias, medos, anseios e paixões.

O outro filme em cartaz na semana de inauguração da Sala de Arte é “Parasita", do cineasta sul-coreano Bong Joon Ho. O longa volta à programação do Cinépolis em meio ao sucesso que vem obtendo na temporada de premiações em Hollywood, a exemplo da estatueta de Melhor Filme Estrangeiro no Globo de Ouro, Melhor Elenco no SAG Awards, e as seis indicações ao Oscar.

As duas novas salas vips possuem 148 lugares numerados e seis vagas para cadeirantes, sendo uma delas com tecnologia 2D e a outra 3D. Ambas têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround. O acesso às salas contará com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP.

Créditos: DivulgaçãoUm lobby exclusivo e uma bomboniére própria para as salas do circuito VipUm lobby exclusivo e uma bomboniére própria para as salas do circuito Vip
Um lobby exclusivo e uma bomboniére própria para as salas do circuito Vip

O cardápio da Sala VIP trará como opções de lanche o exclusivo Hot Dog, feito com pão e salsicha especiais, bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos. Os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme.

Com a expansão, o complexo passa a ter oito salas: três tradicionais, a nova Sala de Arte, uma Macro XE e três salas VIP, totalizando 1.190 lugares, 32 deles para cadeirantes. As quatro salas tradicionais contam com projeção digital: duas com tecnologia 3D e duas com tecnologia 2D, totalizando 616 lugares numerados, 16 vagas para cadeirantes.

Todas as salas têm formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround. A sala Macro XE possui projeção com alta definição e clareza e som digital triamplificado com 13.000 watts de potência. Sua tela tem mais de 17 metros (total de 171m2) e tem capacidade de 326 lugares e 7 vagas para cadeirantes.





Deixe seu comentário!

Comentários