Cine Curinga apresenta curtas 'Lado B' da produção local

Publicação: 2019-05-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Cerca de 20 curtas-metragens de diversos realizadores potiguares serão exibidos neste sábado (11) dentro do projeto Cine Curinga, uma mostra independente, focada no experimental ou, como contam os organizadores, o “lado B” da produção audiovisual do Rio Grande do Norte. Na programação, além dos curtas, estão previstos intervenções circenses, apresentação musical, brechó e comes e bebes. O Cine Curinga vai acontecer no Galpão da Tropa Trupe, na Fundação Hélio Galvão (Tirol), a partir das 17h, com entrada à R$ 5 (criança até 10 anos não paga).

Carito Cavalcanti exibe o curta experimental “Observando o mundo Acontecendo”
Carito Cavalcanti exibe o curta experimental “Observando o mundo Acontecendo”

O evento é produzido pelo Coletivo Mandinga. Segundo os organizadores, a mostra foi pensada para servir como espaço para “trocar figurinhas sobre o aventurar-se na 7ª arte, compartilhar inquietações, curiosidades, apreciar um pouco de risco e autenticidade, fortalecendo a produção cultural local e os realizadores em seus desafios do fazer e acontecer criativo”.

A mostra de curtas está dividida em dois blocos, cada um de uma hora e quinze minutos. Alguns dos títulos que serão exibidos são “Cidadãos Invisíveis”, de Paulo Dumaresq, “Tudo o que nos cerca”, de Rayanna Guesc, “Observando o mundo acontecendo”, de Carito Cavalcanti, e “O grande amor de um lobo”, de Adrianderson Barbosa e Kennel Rógis. No intervalo entre as sessões vai acontecer apresentações de malabares e de tecido aéreo. O encerramento será com a banda Ecleticlown.

Serviço
Mostra Cine Curinga

Dia 11 de maio, às 17h

Fundação Hélio Galvão (Av. Campos Sales, 930, Tirol)

Entrada: R$ 5








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários