Cine Verão exibe filmes no deck de Ponta Negra

Publicação: 2020-01-29 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A terceira edição do Festival Cine Verão encerra nesta quarta-feira (29), com mais uma bateria de curtas metragens. Tudo gratuito e no calçadão da praia de Ponta Negra. Mais precisamente, no deck em frente ao Astral Sucos, onde foi montada uma tenda para exibição.

Créditos: Brunno MartinsCom tapete vermelho, telão e a brisa do mar, terceira edição do Cine Verão atrai público na praia. No final da tarde acontecem os debates com realizadores. Já as sessões tem início às 18h30Com tapete vermelho, telão e a brisa do mar, terceira edição do Cine Verão atrai público na praia. No final da tarde acontecem os debates com realizadores. Já as sessões tem início às 18h30
Com tapete vermelho, telão e a brisa do mar, terceira edição do Cine Verão atrai público na praia. No final da tarde acontecem os debates com realizadores. Já as sessões tem início às 18h30

A programação começa às 16h, com discotecagem do DJ Pajux Frank. Na sequência, às 17h, será promovido o Encontro com o realizador: um bate papo sobre a cena audiovisual potiguar por quem está no dia a dia da coisa, fazendo filmes e festivais.

Na parte da noite começas as mostras. Às 18h30, será aberta a Mostra Cine Verão Poti, só com curtas metragens potiguares. Os filmes exibidos serão: "A PROVÍNCIA MODERNA", de Artemilson Lima e Raimundo Arrais; "VILA DO SOSSEGO", de Alex Macedo, de Parelhas; "JÚLIA PORRADA", de Igor Ribeiro, de São Miguel do Gostoso; "EM REFORMA", de Diana Coelho; "BASCUIO", de TupaN Diego.

Já por volta das 19h30, começa a exibição dos filmes da Mostra Cine Verão Brasil, com produções de todo território nacional. Serão exibidos "A PRAGA DO CINEMA BRASILEIRO", Zefel Coff e William Alves, de Brasília; "AS VIAJANTES", de Davi Mello, de São Paulo; "SOCCER BOYS", de Carlos Guilherme Vogel, do Rio de Janeiro; "O GRANDE AMOR DE UM LOBO", de Kennel Rogis e Adrianderson Barbosa, de São Miguel do Gostoso(RN).

A Cerimônia de Premiação está marcada para às 20h30, com discotecagem novamente do DJ Pajux Frank, às 21h. O Cine Verão é uma realização da Pinote Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Coral Plaza Apart Hotel. Conta ainda com o apoio do XS Energético.






Deixe seu comentário!

Comentários