terça-feira, 14 de maio, 2024
27.4 C
Natal
terça-feira, 14 de maio, 2024

Cineclube Natal exibe o pior filme de todos os tempos

- Publicidade -

O Cineclube Natal inicia as atividades de 2018 com a exibição daquele que é apontado pela crítica americana como o pior filme já feito no mundo: “The Room” (2003). Dirigido, roterizado e protagonizado por Tommy Wiseau, o longa justifica o apelido de “O Cidadão Kane dos filmes ruins” com um enredo desconjuntado e péssimas atuações. A exibição faz parte do projeto Cine Café e acontece nesta sexta-feira (23), às 19h, no Nalva Melo Café Salão (Ribeira).

The Room, dirigido e protagonizado por Tommy Wiseau, de tão desconjuntado virou cult

”The Room”, dirigido e protagonizado por Tommy Wiseau, de tão desconjuntado virou ”cult”

Exibir uma obra que reúne tantas críticas negativas tem um motivo. “The Room” voltou à tona com a estreia de “O Artista do Desastre”, filme que recria a história por trás da produção do excêntrico longa e de seu misterioso diretor, trazendo no papel principal e na direção James Franco. “O Artista do Desastre” estreia em Natal no dia 1º de março, depois de faturar o Globo de Ouro de Melhor Ator e ser um dos indicados ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Devido a essa nova repercussão, o Cineclube propõe a redescoberta de “The Room”.

O filme de  Tommy Wiseau foi feito com 6 milhões de dólares e narra a história de um banqueiro prestes a se casar mas que vê o relacionamento ir por água abaixo quando sua noiva resolve traí-lo com seu melhor amigo. “The Room” foi feito para ser um drama, mas acabou virando comédia, já que provoca gargalhadas em quem assiste. É aquela história: o filme é tão ruim que chega a ser bom.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas