sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cineminha

- Publicidade -

O projeto Cine Verão – Festival de Cinema da Cidade do Sol estreia na praia de Ponta Negra nos dias 18 e 19. O festival, além de contribuir com a difusão da produção audiovisual potiguar, terá rodas de conversas temáticas e atrações culturais, que prometem agradar ao público potiguar e também aos turistas que visitam a capital.

Folia

O Bloco “Se Brincar Eu Pego”, que vai sair pelo terceiro ano consecutivo em Ponta Negra no domingo de Carnaval (11), estará com seu primeiro lote de vendas de camisa a partir de segunda-feira, na loja Tereza Tinoco. O bloco é o único que tem bebida free.

Fiart 2018

Tradição e fé que esculpe oportunidades destacando suas mais variadas tipologias e valorizando uma cultura religiosa que promove o talento de artesãos por todo o mundo e que fomenta um mercado em ascensão.

…Nesse ano, a feira trará uma novidade. As áreas do evento serão divididas por categorias, ao todo serão 6 salões especiais: Arte Sacra, Bordados, Arte Popular, Cerâmica, Cestaria e Salão Nacional.

…A 23ª edição começa dia 19 e segue até dia 28 desse mês, no Centro de Convenções.

Domingo de festa para…Bebeto Torres, Ezequiel Ferreira de Souza, Beatriz Helena Milfont de Souza, Maria Lúcia Santos Simas, Cinthia Delphino, Etevaldo De Miranda Junior.

Amanhã dia 15, os vivas vão para… Risomar de Lima, a empresária Lourdes Flor Álvares, Socorro Araújo, Aldanira Pereira Barreto, o advogado Frederico Seabra Moura, Rose de Sousa.

Programa de Domingo

No projeto Bosque Encena de hoje, tem Bisteca e Bochechinha para a criançada com o espetáculo “A Alegria Chegou”, no Anfiteatro Pau-brasil, às 10h.

…No Som da Mata ás 16h30, tem a banda Retrigger, do mineiro Raul Costa.

Na Praça

Hoje acontece no Arena das Dunas o projeto Cultura na Praça, uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família. As atrações acontecem na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito.

Burro

O irreverente Burro Elétrico confirma sua presença no carnaval de Pirangi, no litoral sul do Estado.  Desta vez, o tradicional bloco que completou em dezembro passado, 26 anos de Carnatal. Esse ano o escrachado bloco leva o tema “Burro Elétrico Pede Paz” para a avenida. Com essa “deixa”, o Burro se uni ao coro universal, que clama por um mundo mais tolerante, mais humano, onde o amor prevaleça.

Atendimento

A Faculdade UNINASSAU Natal abre as portas da Clínica-Escola de Psicologia para atender Policiais, Bombeiros Militares e seus familiares. A iniciativa faz parte de uma ação multidisciplinar envolvendo os cursos de Enfermagem, Psicologia e Serviço Social, que de forma integrada, realizarão atendimentos gratuitos, de forma ágil e humanizada, tanto para quem precisa de cuidados físicos, quanto para àqueles que busquem atendimento psicológico. Informações por meio do telefone (84) 3344-7809.

Save The Date

Dia 24 de fevereiro tem Osvaldo Montenegro no Teatro Riachuelo. Misturando o peso das guitarras, teclados, baixo e bateria com o som clássico da flauta, “Nossas Histórias” é um show em que o cantor toca suas músicas mais conhecidas, comemorando quarenta anos de parceria com a flautista Madalena Salles.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas