Circo Grock está de volta a Natal com trupe de clowns

Publicação: 2017-05-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após quatro anos de itinerância pelo Brasil, o Circo Grock Internacional volta a armar sua tenda nas ruas da capital potiguar: o retorno oficial será nesta sexta-feira, às 20h, na avenida Omar O'Grady, prolongamento da Prudente de Morais, Candelária. O espetáculo   terá mágicos, equilibristas, bailarinas, e as  tradicionais palhaçadas da dupla Espaguete e Ferrugem, os fundadores, apresentadores, e marca registrada do Grock.

Espaguete e Ferrugem criam novos números para encantar público
Espaguete e Ferrugem criam novos números para encantar público

O Circo Grock comemorou uma década de atividades no ano passado. Desde o início, os artistas Nil Moura e Gena Leão trouxeram uma forma diferenciada de trabalhar a arte do palhaço – ou clown – em Natal. Espaguete e Ferrugem nasceram na Cia Cara Melada e depois evoluíram para seu próprio circo. Trouxeram consigo uma longa experiência internacional, após trabalharem em vários circos na Europa.

Em 2012 resolveram sair pelo país, levando seus artistas para vários pontos do Brasil. A última parada foi Brasília, de onde o circo encerrou sua itinerância e voltou a Natal para celebrar seus dez anos de carreira. Segundo Nil Moura, a pausa teve o objetivo de sintetizar as histórias e habilidades do grupo, e entrar numa nova etapa. O Grock quer se reinventar novamente. A conferir no picadeiro.

Serviço:
A Volta do Circo Grock. Estreia sexta, às 20h, e aos sábados e domingos às 17h30 e 20h. Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia). 

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários