quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Circuito Potiguar será aberto em Gostoso

- Publicidade -

A Praia do Cardeiro, em São Miguel do Gostoso, será palco para realização da primeira etapa do Circuito Potiguar de Beach Tênis, que irá reunir os melhores atletas do estado e que lutam por melhores colocações no ranking do RN.

Atletas da categoria profissional lutam por pontos no ranking

Atletas da categoria profissional lutam por pontos no ranking

O mais importante dessa etapa de abertura do circuito na temporada de 2018, é que além de servir para premiar os melhores do ano, ela também irá valer como seletiva para a Copa das Federações, que será integrada à Semana Guga de Tênis e Beach Tennis em Jurerê-SC.

A estrutura do evento na paradisíaca São Miguel do Gostoso irá contar com 10 quadras para abrigar os jogos das categorias amadoras (A, B e C) e PRO Profissional. A novidade nessa temporada será a inclusão da Categoria Sub-14, cujo objetivo é atrair os pequenos atletas gostosenses para disputar a modalidade.

Para tornar a disputa ainda mais atrativa, os atletas da categoria Profissional além dos pontos no ranking vão estar concorrendo a premiação em dinheiro de até dois mil reais.

A primeira etapa do Circuito Potiguar de Beach Tênis conta com o apoio da  A. Gaspar Construtora, Pittsburg, Água Mineral Santa Maria, Sempre Verde HortiFruti e da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas