quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Clássico com sabor de revanche no Machadinho

- Publicidade -

FUTSAL - O craque do ABC, Cacau, estará em quadra e aguarda a chegada do irmão Giovani, contratado pelo clube

O América tem uma boa chance de dar o troco no rival ABC, que conquistou o título do Campeonato Estadual. Depois de perder no campo, os Alvirubros podem se reabilitar na quadra. Hoje, às 20h30, no ginásio Humberto Nesi (Machadinho), o clássico ABC x América promete incendiar as arquibancadas pela quinta e penúltima rodada do 1° Circuito Nordeste de Clubes. A entrada custa R$ 3,00. Antes, serão disputados mais dois jogos: COPM/PB x Afagu Russas/CE e A. Universo x Ponto dos Óculos. 

O ABC/UnP/Art&C, que encerrou a segunda rodada, na última terça-feira, invicto e liderando o hexagonal, tem fome de títulos e encara o clássico com uma revanche, já que deixou escapar a etapa Natal da Taça RN para o rival. “O clássico contra o América é sempre um jogo especial e espero que a torcida compareça em massa como sempre faz no futebol para nos ajudar a vencer”, comentou Cacau, um dos principais reforços do ABC.

Para o América, uma vitória sobre o rival, além de vingar a derrota na decisão dos gramados, serve para continuar na briga pelo título, já que perdeu na segunda rodada para o Afagu Russas/CE por 4 a 3. “Temos que vencer o clássico de qualquer jeito. Primeiro, porque vencer o clássico é sempre uma obrigação e depois porque precisamos somar os pontos necessários para brigar pelo título”, disse Emerson, estrela do time americano.

Até o fechamento desta edição, a terceira rodada do hexagonal regional, que exclusivamente ontem à noite foi disputada em Macaíba e não no Machadinho – que recebeu um evento de Vale-tudo – ainda não havia iniciado. Os resultados desta rodada e da noite de hoje só serão publicados na edição de amanhã.

Taça RN

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal – FnFs já divulgou mais três etapas da Taça RN pelo interior. A partir de segunda-feira, dia 14, as cidades de Pau dos Ferros, Ielmo Marinho e São José de Campestre vão ‘respirar’ futsal.

Os campeões se juntam a América e ABC, campeão e vice da etapa de Natal, e Ponto dos Óculos, vencedor da etapa de Macaíba, para disputarem a fase final, prevista para Natal. A expectativa é de casa cheia nas três cidades. Parnamirim e Pendências serão sede das últimas etapas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas