quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Clima de romance

- Publicidade -

Clima de romance

Em clima de total romance, a Le Femme entra em campo com sua nova coleção. Dessa vez, a convidada a protagonizar a campanha, Alice Madeleine, a Miss Teen RN caminha na estação Paraty em Nisia Floresta e refúgios do Praia Bonita Resort com looks doces e suaves. Além de toda a leveza, o destaque da campanha está entre as listras, que surgem em camisas de alfaiataria desconstruídas e estampas florais que aparecem em vestidos no comprimento midi e leves. As fotos, que levam a assinatura do talentosíssimo Carlos Neto, e o vídeo by Roberto Marinho mostram bem a coleção. Um charme!

Noivas e Debutantes
O Spaço Guinza promove na próxima terça-feira, 26, o seu já tradicional Encontro de Noivas e Debutantes, e na ocasião a Trafego Models vai mostrar desfiles das marcas Casa das Noivas e Guilhermina. A beleza será assinada pela eficiente equipe de Sinval de Souza.

Sob o sol
Manoela Alves, mais uma vez, é estrela da campanha de acessórios da Claudia Reges. Fotografado por Carlos Neto, as imagens mostram colares, brincos, pulseiras, anéis, lenços, sandálias e bolsas em referências aos estilos Náutico, terrosos é romântico. E para compor os looks foram usados os últimos lançamentos de marcas como Le Lis Blanc, Bo. bô, Le Femme Maison e Matersol. De cenário, o paradisíaco Praia Bonita Resort.

Tráfego Look
A Tráfego Models abre inscrições para a sua seleção anual de modelos, o Trafego Look. O ponta pé inicial foi dado na última terça-feira, 19, no Midway Mall, mais precisamente no Studio Tráfego, localizado no 3º piso. Na ocasião rolou “pocket show” das lojas Riachuelo e Carmen Steffens ao som da cantora Nanda Lynn e regado a drinks e Coqueteis do Gran Legado by Simone Farret.

Pocket Show

Na noite de lançamento do Tráfego Look, a Riachuelo mostrou toda o seu verão em um desfile animadíssimo com todo o cast da Tráfego Models. Sob o som de Nanda Lynn, os modelos percorreram os três andares da loja com looks em tons cítricos e fortes como o Pink Yarrow e o amarelo, que mesclavam entre looks náuticos, como preferir. Seguindo para o espaço do desfile, os modelos a

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas