domingo, 12 de maio, 2024
29.1 C
Natal
domingo, 12 de maio, 2024

Clima tenso entre torcida e Martins

- Publicidade -

JOGO FRACO - Assu e América não fizeram um bom jogo no domingo

O clima antes do jogo anunciava para um grande espetáculo de futebol, mas tanto Assu quanto América deixaram a desejar no empate por 0 a 0, no estádio Edgar Montenegro e acabaram penalizados pelo mau futebol apresentado perdendo a vice-liderança da fase de classificação para o ABC. O clima entre a torcida americana e o treinador Luiz Carlos Martins chegou ao auge da intolerância, a ponto da delegação se retirar do restaurante Barandão, em Assu, devido as provocações realizadas por um grupo de torcedores que, ao notarem a chegada da delegação para o jantar, iniciaram o um coro de: ô, ô, ô queremos treinador.

As pressões visando a troca de treinador aumentam a cada rodada, mas a diretoria não acena com a possibilidade dessa troca de forma imediata. Pessoas próximas da diretoria alvirrubra confirmam que os maus resultados e as péssimas apresentações que a equipe vem acumulando no Campeonato Estadual começam a dividir opiniões dentro da própria cúpula diretiva americana. Um dos motivos apontados para “longevidade” de Martins no cargo é a falta de nomes à altura para substituí-lo.

Antes de embarcar para São Paulo, onde foi tratar de assuntos relacionados ao América, o presidente Gustavo Carvalho concedeu entrevista ao site oficial do clube e disse que o momento é para se agir com a razão, não com a emoção: “Estamos passando por um momento de turbulência. Nessas horas não pensem vocês que o meu lado torcedor está separado, mas é nessas horas, mais que em quaisquer outras, que a razão deve se encontrar acima de qualquer emoção. O desequilíbrio emocional, a instabilidade e a insegurança há muito tempo perseguem por um espaço no América, porém irão sempre encontrar obstáculos intransponíveis para aqui chegar”, disse.

Hoje o meia Renatinho, jogador revelado nas categoria s de base do São Paulo, será apresentado no CT de Parnamirim, onde ocorrerá o último treino visando a partida contra o São Gonçalo, amanhã a noite no Machadão. Quanto a possibilidade da contratação de Robert, um dos destaques do América do Rio no Campeonato Carioca, os dirigentes não negam o interesse, mas acham o salário de R$ 30 mil alto para realidade do futebol potiguar.

Ficha técnica

Assu: Dida; Izaquiel, Wildson, Carlos Mota e Wellington Jacaré (Diego); Wilson, Paulinho, Marielson (Esquerdinha) e Rogério Baiano; Toni e Marcelo (Sílvio). Técnico: José Soares.

América: Raniere; Eduardo, Sandro, Robson e Renan; Claudinho Baiano, Fabiano Silva, Peter (Hélder) e Leandro Sena; Adilson e Paulinho Marília (Rogério Gaúcho). Técnico: Luiz Carlos Martins.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas