sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Clodoaldo visita as escolas

- Publicidade -

ORGULHO - Clodoaldo mostra como conseguiu vencer limitesClodoaldo Silva dedica parte de seu tempo para estar presente em escolas e igrejas que promovem eventos com o tema da Campanha da Fraternidade. Ele, o melhor atleta paraolímpico do mundo, na semana passada, foi um dos grandes destaques do lançamento regional da campanha, em Natal, RN.

O tema de 2006 aborda a questão das pessoas com deficiência – “Fraternidade e Pessoas com Deficiência” – e o nadador, que hoje é um ídolo da sociedade se sente na obrigação de participar dos eventos para os quais está sendo convidado. “Se a campanha quer conscientizar, tem o objetivo de mobilizar órgãos públicos para o desenvolvimento de política públicas para as pessoas com deficiência e ainda é contra o preconceito, eu tenho o maior prazer de utilizar o meu tempo para participar dos eventos, pois sei que estarei contribuindo para levantar a bandeira dessa causa”, afirma o nadador.

Amanhã atleta estará na Paróquia São Pedro

Nesta semana foi a vez do atleta estar no Colégio Marista, quando ele falou para mais de 800 crianças e adolescentes. Amanhã ele conversará com os jovens da Paróquia São Pedro, às 18h30.

Para os que tiverem interessados em marcar eventos sobre a Campanha da Fraternidade com o atleta é só entrar em contato com a assessoria do mesmo pelo seguinte e-mail: [email protected].

A assessoria está organizando uma agenda para participação de Clodoaldo, que já mostrou não ter preocupação apenas com as vitórias dentro da piscina.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas