quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Clube atinge objetivos financeiros importantes

- Publicidade -

O América atingiu os objetivos financeiros que pretendia com a mudança de técnico. A chegada de Roberto Fernandes, para o lugar de Waguinho Dias, pode não ter permitido ao Alvirrubro a conquista do título do primeiro turno do Campeonato Potiguar, no entanto, já assegurou ao clube mais de R$ 2 milhões em prêmios na Copa do Brasil.

Leonardo Bezerra, presidente do clube festejou a renda extra

Fernandes chegou ao clube poucos dias antes da partida contra o São Luiz de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Sem tempo para treinar, ele viajou direto de Recife para o interior gaúcho. Acertou a marcação do time com muita conversa e voltou de lá classificado. Novamente, com tempo escasso para treinar, enfrentando decisões e viagens, o treinador arrancou um empate contra o River/PI e, na decisão por pênaltis, conseguiu a classificação para a terceira fase do certame nacional.

O presidente do América, Leonardo Bezerra através das redes sociais, festejou a conquista da importante receita e já deu dicas da destinação que será dada à mesma. “Uma receita considerável a ser incrementada no orçamento do ano. Receita que não contávamos até porque não podemos fazer despesa com o que não é real. Portanto não será destinada a contratações e sim a parte estrutural do clube que há muito tempo necessita”, escreveu.

De acordo com Bezerra, a sede social do clube também será alvo de intervenções. “Na sede na nossa gestão já investimos mais de R$ 80 mil em reformas. Vamos fazer a sede ser superavitária com o aluguel dos seus salões”, complementou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas