Clube de diversão, esporte e tradição

Publicação: 2018-06-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Há mais de sete décadas o clube da AABB Natal movimenta o lazer e mantém a forma física de gerações de potiguares. O lugar se tornou referência em atividades esportivas variadas, além de oferecer uma programação social e cultural que agita as agendas da cidade. Com 73 anos de atividades na capital potiguar, a AABB está sempre renovando sua estrutura e a grade curricular de atividades para oferecer novidades aos  sócios. Há atualmente 2.500 associados titulares – que junto aos seus dependentes, formam um total de dez mil pessoas. 

A natação é uma das atividades mais procuradas no clube
A natação é uma das atividades mais procuradas no clube

As variadas atividades esportivas são prioridade no local.  “O número de alunos de escolinhas cresceu muito neste ano. Quem frequenta o clube gosta de usufruir do que a gente oferece”, afirma o presidente Haroldo Dantas. Entre as opções estão natação, basquete, tênis de mesa, voleibol, futebol, judô, caratê, e muay thai (só na academia). As aquisições mais recentes foram as turmas de futvôlei, jiu-jitsu, e beach tênis – uma das modas do momento, bastante procurada. 

A estrutura esportiva do clube conta com dois ginásios poliesportivos, dois campos de futebol (um deles é oficial com arquibancada), minicampo, tênis de mesa, salão com sinuca, e quadra de futevôlei de areia. As novidades estarão na piscina. A piscina semi-olímpica está recebendo uma reforma na área do parque aquático infantil, que terá espaço ampliado, novos equipamentos, uma rampa nova de fibra, e outros pequenos consertos. Outra novidade será o bar do parque aquático, que terá cozinha, banheiro e vestiário próprios. Segundo Haroldo, tudo deverá estar em funcionamento na primeira quinzena de julho. 

O clube também conta com uma academia bem aparelhada, onde se pode fazer variadas atividades (incluindo pilates). Há turmas específicas, como para a terceira idade. Os salões da AABB são onde a programação social do local é realizada, podendo incluir desde feiras e encontros até bailes e festas. Há três espaços com propostas diferentes: o Salão Nobre, que é o maior, tem espaço para 500 pessoas, seguido dos salões Azul e Cristal, um pouco menores. 

Haroldo Dantas avisa que o mês junino terá uma celebração à altura no clube, o São João da AABB, no próximo dia 15 de junho. Entre as atrações estarão Raimundo Flor, Forró Legal, Carlos Nôga, e Forrozão Balada. Além de muitas comidas típicas e tudo mais. A Copa do Mundo também não passará batida no clube: nos três primeiros jogos do Brasil o local receberá três televisores grandes e um telão, juntamente com o samba de Debinha e sua Roda de Bambas. Vai ser festa grande para torcer. 

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários