sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Clube vai ao mercado em busca de profissionais

- Publicidade -

Em nota oficial divulgada pelo site do clube, o ABC comunica ter iniciado as mudanças administrativas e a implementação do novo organograma da instituição. Segundo o comunicado, a nova fase demanda ajustes, e entre eles está a seleção de currículos e contratações para cargos específicos.

“Decorrente da nova política de transparência, a Presidência comunica publicamente a abertura para a seleção de currículos em três funções” explica a nota para depois descrever as funções em aberto e os critérios para contratação. Os interessados devem encaminhar os currículos, incluindo a pretensão salarial e o telefone, exclusivamente para o e-mail [email protected] até a próxima terça-feira (22). Outras informações serão passadas aos pré-selecionados a partir dos dados de contato informados no currículo.

São três cargos disponíveis. Diretoria Administrativo-Financeira, que segundo a descrição exige a criação de valor através da adequação do processo de gestão à realidade do Clube, provendo suporte à estruturação dos processos de gestão e apoiando estes processos, utilizando sistema de informação ERP que permita o registro, controle, simulações e projeções sobre eventos econômicos no processo de tomada de decisão.

Diretoria de Negócios que trabalhará na construção da imagem do clube, aumento e engajamento da sua audiência nas mídias tradicionais e nas novas mídias, entre outras. Por fim, há vaga para Gerente de Negócios, com funções idênticas as descritas para o cargo de Diretor de Negócios.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas