Cobrador de ônibus cai de veículo e morre após bater cabeça e ser atropelado

Publicação: 2018-11-08 10:16:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um cobrador de transporte alternativo identificado como Rodrigo Wagner, de 21 anos morreu ao ser atropelado pelo colega de profissão após se desequilibrar e cair do veículo que estava em movimento e com a porta aberta na avenida Salgado Filho, uma das mais movimentadas de Natal, com o cruzamento da avenida Amintas Barros. O acidente aconteceu por volta das 19h30. Era o segundo dia de trabalho da vítima, segundo informações colhidas pela Polícia Militar.

O fato do condutor do coletivo ter passado por um buraco e a porta está aberta no momento da ação pode ter causado o desequilíbrio da vítima, resultando na morte da mesma, no entanto, a Polícia não confirma. De acordo com o motorista, o cobrador fez sinal para abrir a porta, o que foi atendido, a menos de 100m de uma parada de ônibus. Ao passar pelo buraco, o cobrador perdeu o controle, caiu do veículo e bateu a cabeça contra uma mureta de proteção de um poste, e em seguida, atropelado.

O veículo que faz a linha Nova Parnamirim/Natal estava com passageiros no momento. Câmeras de segurança de um escritório às margens da via registrou toda a ação e deve auxiliar na investigação. Policiais civis e militares coletaram informações com passageiros e outras testemunhas para apurar o caso. O trânsito na região ficou lento devido ao acidente e uma faixa da vida ficou interditada.

O motorista passou mal com a situação e foi encaminhado a uma unidade de saúde. A Polícia Civil vai investigar o caso. O condutor deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários