Coelho vive uma noite especial na estreia no Timão

Publicação: 2019-11-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Técnico interino do Corinthians até o fim desta temporada, Dyego Coelho viveu uma noite especial nesta quarta-feira. Em seu primeiro jogo à frente do elenco principal, a equipe ganhou do Fortaleza por 3 a 2 e encerrou um jejum de oito partidas sem vitórias no Brasileirão.

Coelho comparou a sensação que teve após sua estreia com a que sentiu aos dez anos, quando foi aprovado na peneira do Corinthians. O ex-lateral-direito iniciou sua carreira no clube e conquistou o Paulistão de 2003 e o Brasileirão de 2005.

"Marca muito, porque a sensação que eu tive, quando o árbitro acabou o jogo, foi a mesma que tive quando fui aprovado na peneira do clube aos dez anos. É uma sensação maravilhosa", afirmou Coelho.

"Minha história aqui dentro é de alegria e tristeza. Mas tem uma coisa que fica sempre dentro: tudo que minha família tem é o Corinthians que proporcionou. Não penso se vou sair, se vai chegar alguém. Penso em viver cada dia para ajudar o clube que me proporcionou tantas coisas. Fiquei feliz porque poderia retribuir o que o Corinthians fez por mim. Sei o que significa o Corinthians para a minha família. Vencer passa um filme na cabeça, eu morava aqui atrás. Quando saí do CT e vim para cá, passei por lugares em Itaquera onde minha mãe me levava. Conseguimos uma vitória que nos faz lembrar de muita coisa", recordou.

 O técnico assumiu a equipe de forma interina na segunda-feira, dia seguinte à demissão de Fábio Carille. Ele estava no comando do time sub-20 e ficará com o grupo principal até a chegada de Tiago Nunes no ano que vem.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários