quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Colegas de trabalho

- Publicidade -

A televisão é um veículo que exige grande demanda e disposição. No entanto, também promove encontros profissionais variados e enriquecedores. Prestes a entrar em “Sob Pressão”, da Globo, Pedro Lamin encheu os olhos ao descobrir que iria dividir os estúdios e as gravações com Júlio Andrade, Marjorie Estiano e o diretor Andrucha Waddington. “Era uma grande oportunidade de trabalho. Além disso, estamos falando sobre um fantasma que assombra a maioria dos brasileiros: a saúde pública. Nunca antes o meu trabalho fez tanto sentido para mim”, valoriza ele, que interpreta o complexo Téo. Na série, o personagem é um paciente que chega acidentado ao hospital e é atendido pela doutora Carolina, papel de Marjorie. Assim como a médica, ele também se mutila por traumas do passado. Ao se identificarem com as mesmas angústias, os dois começam a se envolver. “É um personagem surpreendente, com uma ligação muito forte com a dor física. Ele se envolve com a Carolina e acontece muita coisa a partir disso”, explica o ator, que baseou seu trabalho de composição em uma profunda pesquisa. “Quando recebi o roteiro, vi que teria de construir um personagem que ia muito além das cenas, precisava entender de onde vinha esse comportamento. Li muitos artigos e conversei com muita gente. Foi intenso”, completa. Aos 28 anos, Pedro já participou de produções como “Sete Vidas”, “Justiça” e “Não Se Apega Não”, da Globo. Para integrar o elenco da produção médica, ele passou por testes. “Fiz um teste em casa, pelo celular mesmo. Fui convidado pela Cibele Santa Cruz, produtora de elenco”, afirma.

Para conscientizar
Ainda abordando a série “Sob Pressão”, o próximo episódio alertará a população sobre os riscos de infecção pelo HIV, vírus que pode levar a pessoa ao desenvolvimento da AIDS, a síndrome da imunodeficiência adquirida. Ao final da trama, o público verá uma cartela informativa sobre o tema “Testagem de HIV”, com informações e dados sobre os órgãos que atuam nas áreas em questão.
 
Dança das cadeiras
 A alta cúpula da GloboNews passará por mudanças a partir de janeiro do ano que vem. Miguel Athayde, que está na emissora há 23 anos, assumirá a direção do canal a cabo no lugar de Eugênia Moreyra, que irá se aposentar no final do ano. Atualmente, Miguel é diretor da Editoria Rio, cargo que será ocupado por  Vinicius Menezes, diretor chefe do “Bom Dia Brasil”. Vinícius será substituído por Monica Barbosa, uma das chefes de redação do     “Globo Repórter”. Eugênia segue como diretora da GloboNews até 31 de dezembro, quando toda a movimentação será concretizada.
 
Detalhes dos bastidores
Bailes e festas estão virando a especialidade da equipe de “Pega Pega”. A partir desta sexta, dia 18,        vão ao ar as cenas do casamento de Eric e Luíza, interpretados por Mateus Solano e Camila Queiroz. Para reproduzir a celebração, a produção de arte encomendou mais de 25 tipos de flores nobres, como orquídeas, wanda,     goivos, rosas importadas e tulipas. Além disso, as sequências contaram com 200 docinhos finos, em cinco variações, dispostos em baixelas de prata em torno do bolo, que foi feito especialmente para a ocasião, além dos 50 bem-casados com recheio de doce de leite e amêndoas.

Foi bem
Paras as sequências em que Dom Pedro rompe com Domitila, interpretados por Caio Castro e Agatha Moreira em “Novo Mundo”. A atriz, em especial, foi destaque nas cenas que reuniram emoção, bom texto e direção acertada.

Foi mal  

Para a exibição dupla de “Operação Mesquita”, do SBT, nas noites de sexta e sábado. Com pautas fracas, a produção é desnecessária em dois dias seguidos, sendo apenas um tapa-buraco da grade.

hhh
Nesta sexta, o “Bem Estar” será transmitido, ao vivo, direto de Fortaleza. Mariana Ferrão comandará o matinal.
Em Portugal, Titi Müller mostra detalhes da culinária lusitana no “Anota Aí – Os 10 Mais” de hoje.
Hoje, “O Mundo Segundo Os Brasileiros” visita a Bratislava, capital e principal cidade da Eslováquia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas