Coletivo fotográfico expõe na Pinacoteca do Palácio

Publicação: 2017-11-29 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma exposição coletiva heterogênea, cujo principal objetivo é apresentar os olhares de 23 alunos que formam a primeira turma concluinte do curso superior de Fotografia da UNP. Assim será a “Multiverso Fotográfico”, mostra que será aberta na quinta-feira (30), às 19h, na Pinacoteca Potiguar, com entrada gratuita.

Ensaio de Anne Queiroz aborda a sensualidade de mulheres com necessidades especiais
Ensaio de Anne Queiroz aborda a sensualidade de mulheres com necessidades especiais

Com coordenadoria do professor e fotógrafo Henrique José, a coletiva reúne trabalhos que tocam nas mais diversas temáticas, a partir de abordagens bastantes particulares, já que a turma é composta por pessoas de idades, crenças, etnias e profissões diferentes.

A mostra contará com trabalhos como da aluna Meysa Medeiros, que trás como tema o jovem potiguar da periferia, o chamado “Pinta Natalense”. Anne Queiroz passei por temática diferente. Em seu ensaio “Eu Continuo Mulher”, ela aborda a sensualidade de mulheres com necessidades especiais. Já a aluna Mariana Carolina vem com uma abordagem sobre a indústria da carne. A exposição pode ser visitada na Pinacoteca Potiguar até o dia 15 de dezembro.

O curso Superior de Fotografia da UnP surgiu com a ideia de qualificar os profissionais que tenham interesse em atuar nos diversos segmentos da área, tendo em vista a constante transformação do mercado atual, que exige cada vez mais conhecimento e diversidade dos fotógrafos e dos profissionais da comunicação.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários