Colisão entre caminhões provoca engarrafamento na BR-304 em Macaíba

Publicação: 2019-12-06 07:29:00 | Comentários: 0
A+ A-
No início da manhã desta sexta-feira (6), um acidente entre dois caminhões causou lentidão no trânsito no Km 299 da BR-304, em Macaíba, na Grande Natal. Um dos dois veículos envolvidos estava parado e o outro, que vinha atrás, não conseguiu diminuir a velocidade a tempo e colidiu com a traseira do que estava à frente. Com a batida, a cabine do motorista ficou destruída. Apesar disso, o homem foi resgatado e levado consciente ao hospital. 

Batida na BR-304 em Macaíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  foi alertada do acidente por volta das 5h30 desta sexta-feira (6). No local, os policiais se depararam com a cena pós-acidente, que bloqueava o tráfego de veículos no sentido Macaíba-Natal. Ainda nas averiguações iniciais, os agentes da PRF, identificaram que o motorista do caminhão que bateu na traseira do outro estava preso às ferragens.

Bombeiros também estiveram no local. Com o aparato material da guarnição, eles conseguiram abrir um espaço suficiente para que o homem fosse retirado. Com o apoio de um equipe do Samu, a vítima foi removida das ferragens com segurança e levada ao Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo testemunhas, antes desse acidente havia ocorrido um outro na rodovia. Por isso, inclusive, que o caminhão atingido estava parado. Nessa primeira ocorrência uma motocicleta tinha se envolvido e estava caída sobre a pista, mas não foi informado mais detalhes sobre este caso.

Ainda segundo informações da PRF, após a primeira colisão entre os caminhões, o veículo ainda atingiu um carro de passeio antes de parar. Os outros condutores envolvidos não se feriram.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários