Com a mão no kit de corrida

Publicação: 2014-10-31 00:00:00
A+ A-
Só até as 22h. Se você ainda não pegou o seu, corra e vá na loja Track & Field do Midway Mall (terceiro piso) e retire o seu kit para participar da Primeira Meia Maratona do Sol, com largada marcada para sábado às 16h da Arena das Dunas. Além da camisa em poliamida, do boné, do chip que marcará o tempo e do vale descontos da loja, o corredor será surpreendido com a medalha e o kit chegada. “Tenho certeza que além de curar a prova, o competidor irá se apaixonar pelo kit de chegada”, comentou Nivaldo Pereira, da Hora de Correr, organizadora da prova.

Os participantes da corrida podem doar, no ato da retirada dos seus kits, alimentos não perecíveis que serão distribuídos pelo Armazém para famílias carentes. A expectativa do senhor Manoel Lopes, fundador do Armazém da Caridade, é que a campanha tenha a participação de todos os inscritos na prova. “Será 1kg de alimento por pessoa. A distribuição será feita para instituições de caridade que sabemos que estão com a dispensa vazia e passando por dificuldades. Vamos inclusive incluir o GACC e a Casa de Apoio à Criança com Câncer. Ou seja, vamos dividir com todos”, explicou Manoel Lopes.

O Armazém da Caridade atua há quase 20 anos no Rio Grande do Norte e já atendeu milhares de pessoas. A instituição foi criada em 1995. Desde 1998, o projeto SOS RN leva aos atingidos pela seca nas cidades de Caiçara do Rio dos Ventos, Pedro Avelino, Lajes, Acari, Carnaúbas dos Dantas, Parelhas e São Tomé, cestas básicas, roupas e conforto espiritual.

Os mais de 3 mil atletas participam de três distâncias: 5km, 10km e 21km. A partir do meio-dia de sábado vários trechos do trânsito potiguar serão fechados e é importante ficar atento, principalmente no entorno da Arena das Dunas, Campus e Lagoa Nova. Mais informações ainda podem ser obtidas através do site: www.meiadosol.com.br ou pelo telefone: 84.3081-0654.

A avenida Lima e Silva será interditada a partir do meio-dia no sentido Zona Sul, assim como a marginal da BR-101 no sentido Ponta Negra, e o túnel da Romoaldo Galvão para a Lima e Silva. “Nesse caso, os motoristas podem desviar pela Prudente de Morais ou até mesmo pela São José para ir para Zona Sul ou Parnamirim. Quem estiver indo para Potilândia ou Nova Descoberta deve seguir por Morro Branco”, disse Nivaldo.

A marginal da BR-101 será interditada até o túnel que dá acesso ao Campus da UFRN, assim como a rua Coronel João Medeiros, nos dois sentidos. Seguindo pelo Campus, a rotatória da Escola de Música e a rua Dr. Solon Miranda Galvão também estarão fechadas nos dois sentidos até às 19h. A Roberto Freire, sentido Ponta Negra, a interdição será apenas do lado mais próximo ao Parque das Dunas até o hotel Pestana. Profissionais da organização e da Semob estarão informando e sinalizando as melhores alternativas.

Regulamento sobre os kits
Confira tudo sobre o seu material de corrida

1 - A entrega do kit do atleta acontece até hoje na Track&Field do Shopping Midway, das 10h às 22h.
2 - O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits no dia do evento e nem após o evento.
3 - O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito, mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, respectivo recibo de pagamento e documento oficial com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou passaporte).
4 - A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros, mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
5 - O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, camiseta em tecido tecnológico, chip de cronometragem eletrônica, regulamento da prova e sacola.
6 - No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados, número de peito e chip.
7 - Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
8 - O tamanho das camisetas está sujeita a alteração, de acordo com a disponibilidade.
9 - O atleta não poderá alegar impossibilidade de correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.
10 - O uso da camiseta do evento MEIA MARATONA DO SOL não é obrigatório.

Deixe seu comentário!

Comentários