Cookie Consent
Natal
Com apenas 600 doses disponíveis, Natal reduz número de salas para vacinação contra Covid-19
Publicado: 07:52:00 - 02/02/2021 Atualizado: 08:53:15 - 02/02/2021
Após abrir mais de 20 espaços de vacinação para atender a nova fração dos profissionais de saúde nesta segunda-feira (1º), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) decidiu manter apenas seis das salas para imunização desse público. O motivo é o curto quantitativo disponível na capital atualmente: 600 doses do imunizante.

Divulgação



Seguem recebendo os profissionais de saúde para vacinação as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São João, Alecrim, Nova Descoberta, Candelária, Bom Pastor e Panatis das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h. O público que pode ser vacinado segue sendo o de profissionais de saúde com vínculo ativo comprovado em clínicas médicas ou odontológicas; laboratórios, ILPS/Residências Terapêuticas.

Apenas nesta segunda-feira foram aplicadas 2.931 doses da vacina. Além da nova fração dos profissionais, os contemplados na fase inicial (linha de frente) tem até esta quarta-feira (3), caso haja imunizante, para se vacinar.

Para a vacinação, o profissional deverá apresentar Auto Declaração impressa (disponível no site da Prefeitura), Declaração de Vínculo (impressa) com o estabelecimento indicado na Auto Declaração ou Carteira de Trabalho e Carteira de Classe. Todos os documentos supracitados são obrigatórios.


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte