Com areia na pista, STTU orienta motoristas no trajeto pela ponte Newton Navarro

Publicação: 2017-09-19 08:53:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os motoristas que trafegam entre a Praia do Forte e a Redinha pela ponte Newton Navarro precisam ficar atentos. A areia acumulada na pista tem contribuído para complicar o trânsito no local e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) está orientando os motoristas para evitar acidentes. A limpeza do local começou na madrugada desta terça-feira (19).
Trator é utilizado para retirar areia que está na pista
Trator é utilizado para retirar areia que está na pista (foto: Magnus Nascimento)

De acordo com membros da Urbana, é comum que nessa época do ano os ventos levem areia para as pistas nos dois sentidos e, por isso, termina havendo o acúmulo no trajeto dos veículos. Entre as 6h e 8h, o engarrafamento foi mais intenso do que o normal na área devido aos serviços de limpeza, que precisaram fechar faixas nas pistas. Por volta das 8h50, boa parte da areia já havia sido retirada.
Funcionários que prestam serviço à Urbana atuam para  retirar areia do local
Funcionários que prestam serviço à Urbana atuam para  retirar areia do local (foto: Magnus Nascimento)

"As pessoas devem ter cuidado na hora de trafegar, principalmente os motoqueiros. O ideal é que reduzam a velocidade para pelo menos 40km/h para não haver acidentes", sugeriu o agente de trânsito Israel Ferreira.

Segundo a Urbana, uma equipe de plantão permanecerá atuando no local até que a areia seja completamente retirada da pista e o trabalho para a limpeza no decorrer dos dias será constante.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários