Com Fátima, Jean vota e confia em 2º turno em Natal

Publicação: 2020-11-15 12:21:00
Acompanhado da governadora Fátima Bezerra e correligionários, Jean Paul-Prates votou no final da manhã deste domingo (25) na zona Sul de Natal. O candidato classificou a campanha como "propositiva" e afirmou que acredita que a disputa irá para o segundo turno.

Créditos: Magnus NascimentoJean Paul-Prates votou no final desta manhã em uma faculdade da zona Sul de NatalJean Paul-Prates votou no final desta manhã em uma faculdade da zona Sul de Natal


O candidato voltou por volta das 11h na Faculdade Maurício de Nassau, no bairro de Capim Macio. Além da governadora, o secretário de gestão de projetos do Governo do RN, esteve com Jean no momento da votação. O candidato falou sobre a expectativa para a disputa e afirmou estar confiante que a disputa irá para o segundo turno.

"Fizemos uma campanha propositiva e positiva por uma Natal inclusiva, integrada e inovadora para todos. Jogamos com as regras, fomos honestos. Estamos felizes. Vamos aguardar o resultado das urnas e consideramos que chegaremos no segundo turno. E a gente está propondo que isso aconteça para que haja um debate, de igual pra igual", disse o candidato.

A governadora Fátima Bezerra também falou sobre o pleito. “O voto é obrigatório, mas acima de tudo é um direito. É uma das formas mais democráticas em que o cidadão e a cidadã passam uma procuração legítima para ter um representante que pense nas necessidades e nos anseios coletivos", afirmou.