quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Com Fagner e Alexandre Pires, Cidade Alta será palco de shows do Natal em Natal

- Publicidade -
A Prefeitura de Natal anunciou neste domingo (09), em suas redes sociais, atrações musicais para a semana do natal. De 20 a 22 de dezembro, seis shows de artistas nacionais e locais estão programados. Entre os artistas estão o cearense Raimundo Fagner, o mineiro Alexandre Pires e artistas locais, como Yrahn Barreto e Dorora Cardoso. 
Natal em Natal animou a zona Norte com show de Fagner
Fagner estará em Natal mais uma vez para os tradicionais shows de fim de ano; em 2017, cantor cearense tocou na zona Norte
O local escolhido foi a Cidade Alta e o palco será montado na Avenida Deodoro da Fonseca, nas proximidades da Catedral. No dia 20 a atração será Raimundo Fagner e o show local de Yrahn Barreto. 
No dia 21 a atração será o cantor e sambista Alexandre Pires e o grupo potiguar Roda de Samba Ribeira Boêmia. No dia 22, se apresentam o forrozeiro Waldonys e a cantora potiguar Dodora Cardoso. Outro palco será montado no Grande Ponto para shows de artistas locais. O projeto faz parte de uma ação da prefeitura para valorização do Centro Histórico em parceria com comerciantes e associações e entidades.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas