Com feriado, comércio tem horário diferenciado

Publicação: 2017-11-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com a comemoração da Proclamação da República hoje (15), o comércio natalense e serviços básicos sofrerão alterações no horário de funcionamento. A principal mudança neste feriado, segundo informação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), é a adoção do ponto facultativo no comércio do Alecrim. As lojas que tiveram interesse poderão abrir das 8h às 12h. Os supermercados funcionarão das 7h às 22h e os shoppings estarão abertos no horário de domingo (das 11h às 22h).

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) a  feira do Carrasco funcionará das 5h às 18h. As repartições públicas estaduais, federais e municipais não funcionarão no feriado desta quarta-feira em Natal. Apenas os serviços essenciais estarão disponíveis à população, como a limpeza pública, e os plantões nos hospitais públicos.

O sistema de transporte público de Natal vai funcionar com 47% da frota. Como o feriado desta quarta-feira é nacional, os usuários terão direito à tarifa social. Com isso, o valor da passagem cai de R$ 3,35 para R$ 1,70, em dinheiro. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que vai para as atividades nesta quarta-feira, voltando à normalidade na quinta-feira (16), a partir das 5h20, na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e às 5h40min, na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários