Esportes
Com Messi, Neymar e Mbappé, PSG estreia hoje contra o Brugge
Publicado: 00:00:00 - 15/09/2021 Atualizado: 22:15:57 - 14/09/2021
Com o trio Messi, Neymar e Mbappé, o zagueiro Marquinhos admitiu, ontem, a força do Paris Saint-Germain para disputar a Liga dos Campeões, mas não assumiu o favoritismo do time francês na competição, em entrevista coletiva, para a estreia hoje às 16h, na Bélgica, frente ao Brugge, no Grupo A. A chave ainda conta com Manchester United e Leipzig.

PSG OFICIAL
O argenino Messi e o Brasileiro Neymar vão reviver parceria vitoriosa que tiveram na Espanha

O argenino Messi e o Brasileiro Neymar vão reviver parceria vitoriosa que tiveram na Espanha


"Entramos em campo com o espírito de que o próximo jogo sempre é o mais importante. Quando a partida começar, não há mais estrelas em campo, você tem de se sacrificar, você não ganha uma partida com o seu nome. Não sei jogar futebol antes que o árbitro apite o início da disputa", disse o capitão Marquinhos.

O brasileiro reconheceu que o PSG é "um dos melhores times", mas preferiu deixar as análises para a imprensa e para os torcedores "Eu deixo as pessoas falarem, não vou dizer que o PSG é o melhor time do mundo ou a equipe a ser vencida, deixo isso para os jornalistas e para os fãs."

Marquinhos acrescentou que o PSG sempre tem "pressão" para vencer e a cobrança não será maior pelo fato de o ataque contar com o badalado trio formado por Messi, Neymar e Mbappé. nossa pressão, é apenas positivo."

Barcelona
Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Bayern de Munique deslanchou e derrotou o Barcelona, por 3 a 0, nesta terça-feira, no Camp Nou, pela primeira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. O polonês Lewandowski, com dois gols marcados, foi o destaque da partida.

Sem Messi, que se transferiu para o Paris Saint-Germain, o Barcelona perdeu muito seu poder de definição. Esta foi a primeira derrota do Barcelona como anfitrião em partidas de primeira rodada da Liga.

CR7
 Cristiano Ronaldo marcou gol, bateu recorde e até socorreu uma mulher que trabalhava como fiscal ao lado do gramado, mas não conseguiu levar o Manchester United à vitória sobre o Young Boys, na Suíça, sendo derrotado por 2 a 1. Cristiano Ronaldo igualou o ex-goleiro espanhol Iker Casillas como o atleta com maior número de partidas, com 181 jogos disputados.







Leia também