Com os pés no chão

Publicação: 2019-11-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Ainda durante as gravações de “Malhação”, Rayssa Bratillieri começou a ouvir rumores sobre uma possível escalação para “Éramos Seis”. No entanto, a atriz de 21 anos preferiu não criar expectativas sobre um novo trabalho até o convite formal. “Fiquei sabendo que estavam de olho em mim, mas era algo muito vago. Nem fiquei pensando nisso. Quando a novela acabou, a produtora de elenco entrou em contato comigo. Fiquei sabendo mais sobre o projeto e participei de uma bateria de testes para integrar o elenco. Não eram testes com monólogos. Participamos de uma série de ‘workshops’. Foi muito interessante”, relembra.

Rayssa Bratillieri vive Soraia em nova trama da Globo
Rayssa Bratillieri vive Soraia em nova trama da Globo

Na história de Angela Chaves, Rayssa interpreta Soraia, filha de Assad, papel de Werner Schünemann. A jovem cresce cercada de riquezas e se torna uma adolescente bastante mimada pelo pai. “Ela teve muita coisa na vida, mas faltou o amor. Ela busca criar amizades para suprir essa falta de carinho. A Soraia não se sente amada pelas pessoas”, afirma. Assim como aconteceu em “Malhação”, Rayssa volta a fazer par romântico com André Luiz Frambach, que interpreta Julinho. Namorados na vida real, os dois começaram a se relacionar durante as gravações do folhetim infantojuvenil. “Inicialmente, a gente não viveria um casal de novo. Ele iria ser o Lucio, mas não encontraram alguém para viver o Julinho. É uma chance de mostrarmos um outro lado como casal. Ficamos felizes de estarmos juntos novamente”, vibra a atriz, que busca equilibrar sua vida privada e pública. “Não fico pensando o que é certo ou errado. Tudo na vida é equilíbrio. Muita gente apoia o nosso namoro, mas nem tudo pode ser aberto. Não somos muito de redes sociais, mas gostamos de passar como estamos naquele momento”, completa.

Brincadeira séria
Os momentos em estúdio são uma grande brincadeira para João Bravo. No elenco de “Bom Sucesso”, o intérprete de Peter está curtindo cada período de gravação para aprender mais sobre televisão. “Amo gravar e amo ser ator. A preparação foi muito legal. Tenho uma coach que passa o texto comigo e brincamos muito nos intervalos. A Grazi (Massafera) faz minha mãe na novela e me ajuda muito. Todos são muito legais comigo”, explica. Na história, Peter tem o sonho de ser um influenciador digital. Por isso, está sempre gravando vídeos em seu celular. “Quando soube que o Peter seria um influenciador, comecei a me preparar para a novela. Passei a assistir alguns influenciadores, como Concielo, Lucas Rangel e Enaldinho”, ressalta.

De volta
Após integrar o elenco de “Assédio”, Fernanda D'Umbra fará uma participação em “As Five”, novo original Globoplay. A produção é um “spin-off” de “Malhação – Viva a Diferença” e tem estreia prevista para o próximo ano.

Bola no pé
Após deixar a Globo, Glenda Kozlowski irá apresentar um “reality show” de futebol no SBT. Com título de “Uma Vida, Um Sonho”, a produção contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O grande campeão terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa. O programa é uma parceria entre o SBT e a LCA Entertainments & Sports. O projeto, que irá ao ar nas manhãs de domingo, tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Fim de um ciclo
Bruno Gagliasso não renovou seu contrato com a Globo. O ator, que estava na emissora há 18 anos, irá trabalhar por obra. Seu último trabalho no canal foi em “O Sétimo Guardião”.

Foi bem
Para as provas gravadas em externas do “Masterchef – A Revanche”, da Band. A produção conta com desafios grandiosos e em locações interessantes e diferentes. Um bom trabalho de pesquisa e pré-produção da equipe.

Foi mal  
Para os diálogos frágeis de “A Dona do Pedaço”. Com um texto óbvio, a novela é um festival de cenas descartáveis, como quando Vivi, de Paolla Oliveira, fala a senha do cartão para Berta, papel de Ana Lúcia Torre.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários