quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Com sorriso no rosto

- Publicidade -

Felipe Cardoso não economiza palavras para falar de seu atual momento profissional. O ator de 40 anos estreou no papel de protagonista como o pacato Jacó, de “Lia”, da Record. Para chegar ao personagem de destaque da minissérie bíblica, Felipe ressalta a importância de cada projeto ao longo de sua trajetória. “Os meus mais de 20 anos de carreira me ajudaram a chegar até aqui. É o momento mais importante da minha carreira. Não tenho memória de me sentir tão feliz dessa forma”, vibra. Passada a empolgação do convite para viver Jacó, o ator confessa que teve certo receio de assumir tamanha responsabilidade diante do vídeo. “O medo acompanha a gente, mas também faz com que nos dediquemos mais. A minha primeira reação foi de uma euforia tremenda, mas depois bateu um medinho”, lembra. Para interpretar um personagem de um período tão distante, Felipe buscou rever antigos trabalhos e também se reuniu com historiadores e professores.

Ator dá a vida ao personagem Jacó na minissérie da Record

Ator dá a vida ao personagem Jacó na minissérie da Record

Porém, foi na Bíblia que o ator encontrou o principal caminho para seu personagem. “Busquei extrair a essência daquelas passagens de amor. Também assisti ao filme ‘A Tenda Vermelha’. O longa, que conta a história de Jacó pelos olhos da filha Diná, oferece um novo ponto de vista. É uma história linda e me deu muita base”, explica. Ao longo das gravações de “Lia”, Felipe teve a chance de trabalhar ao lado do diretor argentino Juan Pablo Pires. A oportunidade ofereceu novas experiências profissionais ao ator. “O Juan trabalha muito com filmes e séries. Isso trouxe uma linguagem diferente de planos e fotografia, por exemplo. Foi muito bom trabalhar com ele porque trouxe um requinte para as cenas”, elogia.

Vitrine musical
Para Carlinhos Brown, o “The Voice Brasil” é uma grande vitrine para novos talentos da música. Segundo o jurado, mesmo que algum candidato não passe da fase de “Audições às Cegas”, a carreira ganha um novo patamar ao se apresentar no palco do “reality show”. “É uma oportunidade de grandes artistas mostrarem seu talento para todo o país, independentemente de entrarem ou não para um time de técnicos da competição. Só de estar naquele palco durante as ‘Audições às Cegas’, os candidatos já podem se considerar vitoriosos”, valoriza Brown. O programa volta ao ar a partir de 17 de julho.  

Posto de galã
Rômulo Neto está em Mariana, Minas Gerais, para as gravações de “Espelho da Vida”, nova novela das seis. Na história escrita por Elizabeth Jhin, o ator interpretará Mauro Cézar, um famoso galã de cinema. Com estreia prevista para setembro, a produção conta com a direção artística de Pedro Vasconcelos. No ano passado, Rômulo integrou o elenco de “Pega Pega”.

Mais informação
A partir de agosto, o “Hora Um” terá mais espaço na grade da Globo. No ar mais cedo, às 4h, a apresentadora Monalisa Perrone ganhará mais uma hora no vídeo durante as manhãs. Para a jornalista, o matinal tem sido um grande aliado do público no planejamento do dia. “Além da notícia em si, a conversa com os repórteres nas ruas, com os correspondentes internacionais e comentaristas flui muito bem. Na nossa rotina, essa troca é muito importante para pautar o dia das pessoas, com informações sobre o trânsito, o transporte público, a economia e o clima”, valoriza.

Vitória da tevê
A derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo rendeu bons índices ao SporTV. Na última sexta, o canal a cabo marcou 80% de participação entre os esportivos e foi o líder de audiência durante todo o dia.

Foi bem
Para a entrada de Natália do Vale em “Orgulho & Paixão”. A atriz está muito bem na pele da venenosa Lady Margareth, dando um novo gás ao enredo de Darci e Elisabeta, vividos por Thiago Lacerda e Nathalia Dill.

Foi mal  
Para a repetição de tramas musicais nas últimas temporadas de “Malhação”. Nos últimos anos, a novela infantojuvenil pecou pela falta de criatividade. Nos enredos recentes, sempre há um grupo de amigos com uma banda. Ficou batido.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas