Com suspeitas de covid-19, padre morre em Canguaretama

Publicação: 2020-06-03 20:21:00
A+ A-
A Arquidiocese de Natal informou o falecimento do padre Ailson Bezerra do Nascimento, por suspeitas de covid-19. A morte aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira, 3, na UPA da cidade de Canguaretama. Padre Ailson era o administrador paroquial da Paróquia de São João Batista, no município de Montanhas.

Créditos: DivulgaçãoPadre Ailson Bezerra do Nascimento faleceu vítima de covid-19Padre Ailson Bezerra do Nascimento faleceu vítima de covid-19


Em nota, a Arquidiocese lamentou a morte de Ailson. Ele tinha de 54 anos e era natural de São Gonçalo do Amarante. 

No mês de abril, o padre potiguar Roberto Carlos Vieira Nunes, faleceu em decorrência do coronavírus. Ele era natural de Luís Gomes, mas atuava em Recife, onde foi sepultado. 


Confira nota sobre a morte de padre Ailson na íntegra:

"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (Jo 11, 25)

Comunicamos, com pesar, o falecimento do Padre Ailson Bezerra do Nascimento, por volta das 18 horas desta quarta-feira, 3, na UPA da cidade de Canguaretama, por suspeitas da Covid-19. Padre Ailson tinha 54 anos de idade, era natural de São Gonçalo do Amarante e, atualmente, exercia a função de administrador paroquial da Paróquia de São João Batista, em Montanhas. Confiamos ao Senhor Deus de Misericórdia este servidor do Evangelho para que viva a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado. A Arquidiocese de Natal manifesta sua solidariedade aos seus familiares, aos paroquianos e aos membros do Clero.








Deixe seu comentário!

Comentários