terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Com Titina Medeiros no elenco, estreia hoje ‘Os Roni’

- Publicidade -
Uma família nordestina diferente promete divertir o público nas noites do canal Multishow. É ‘Os Roni’, estrelada pelos fenômenos da internet Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Tirullipa, além dos nordestinos “da gema” Titina Medeiros,  GKay, Falcão, Ilva Niño e Karla Karenina. A exceção é o santista Oscar Magrini.

Em Os Roni, atores, comediantes e youtubers são nordestinos. A exceção é Oscar Marini


Em “Os Roni”, atores, comediantes e youtubers são nordestinos. A exceção é Oscar Marini

Em dez episódios exibidos segunda, quarta, quinta e sexta, às 22h, a série inédita de humor traz o dia a dia de uma família nordestina que se envolve em diversas confusões e promete render muitas gargalhadas. A partir desta quinta-feira, a temporada completa estará disponível no Multishow Play, e o primeiro episódio poderá ser assistido mesmo por quem não é assinante de nenhuma operadora.

“Os Roni” acompanha as aventuras dos irmãos Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos), que saem do Nordeste para tentar a vida na capital paulista. Lá, o trio se abriga na casa da irmã Sãozinha (Titina Medeiros e do cunhado (personagem de Oscar Magrini) e vai contar com a ajuda da avó (Ilva Niño) para se virar na cidade grande.

Clayson vive flertando com Jennyfer, personagem de Gkay, mas não consegue conquistar o coração da vendedora, porque Braguinha, interpretado por Falcão, sempre aparece para atrapalhar. Com direção de César Rodrigues e produção da Formata, “Os Roni” também terá participações especiais de nomes como Caio Castro, Luísa Sonza e Esther Góes.

 Esta  é a primeira ‘sitcom’ da atriz potiguar Titina Medeiros. “Quando o diretor falou em sitcom eu nem sabia muito bem o que era. Mas a experiência tem sido incrível. Junta as duas coisas que gosto de fazer. Teatro, por causa de ser gravado ao vivo e com plateia, e televisão. Estou amando”, comentou a atriz, em recente entrevista ao VIVER.

Whindersson diz que sempre quis participar de programas de televisão, e conta que atuar em uma série de humor é muito estimulante para ele: “O Multishow abre muitas portas para os novos talentos, sobretudo aqueles provenientes da internet. A ideia do projeto surgiu quando decidimos criar um programa com artistas nordestinos, algo diferente na televisão brasileira. O elenco é maravilhoso! Ter o Tirullipa e o Carlinhos Maia como amigos de cena é sensacional. Todos estamos muito felizes com o projeto”.

 Tirullipa ressalta a importância de o elenco ser majoritariamente nordestino: “Nós queríamos que os nordestinos fizessem o papel dos nordestinos, sentíamos falta disso na televisão. E o meu personagem, o Vadinho, é, na verdade, um malandrão. Ele é o cara que diz que faz, mas não faz. É um sonhador, que junto com seus irmãos, veio para São Paulo fazer seu nome e ajudar a família.”

A youtuber Gkay conta que atuar em “Os Roni”, um programa dirigido, foi um novo desafio para ela: “É diferente da internet, tem as falas certas, a diretora, câmeras. Eu acho que a maior lição que eu terei dessa série é que para trabalhar em grupo, o grupo inteiro tem que estar bem alinhado”.

“Os Roni”
Estreia: 11 de abril, quinta-feira, às 22h no Multishow. Segunda, quarta, quinta e sexta, às 22h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas