Com todo gás

Publicação: 2015-01-27 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Rodrigo Lopez sabe que a tevê é um meio que preza pela rapidez e o imediatismo. Por isso mesmo, o ator conhece bem a importância de estar sempre pronto para entrar em cena de uma hora para outra. Escalado para “Alto Astral”, Rodrigo integra – pela primeira vez – o elenco de uma novela no meio da trama. “Quando eu percebi, já estava no Rio de Janeiro gravando. Foi meio no susto. Mas televisão é o exercício da prontidão. Já chego no meio da fogueira”, explica. Na história, Rodrigo vive o espírito Salvador, um chefe de cozinha do século passado. O personagem é o responsável pelo preparo das comidas misteriosas feitas por Afeganistão, interpretado Gabriel Godoy, durante a noite. “Ele é um chefe meio esnobe e refinado. Vai rivalizar com o Castilho e ser o inimigo número um dele”, adianta Rodrigo, referindo-se ao papel de Marcelo Médici. Com pouco tempo entre o convite para a novela e o início das gravações, o ator buscou referências visuais na série britânica ‘’Downton Abbey’’ e a partir das diretrizes do diretor de núcleo Jorge Fernando. “Televisão é um processo gradual de construção. Estou indo na intuição e no jogo de cena com meus parceiros por enquanto. Mas, ao longo dos capítulos, vou estar com o domínio maior do personagem”, afirma.

Novata

Yasmin Brunet pretende seguir os passos da mãe Bruna Brunet. Conhecida do mundo da moda, a jovem de 26 anos deve estrear nas novelas através do texto de Walcyr Carrasco. Yasmin está cotada para integrar o elenco de “Verdades Secretas’’, próximo folhetim das 23 horas. A produção, que será a primeira trama inédita do horário, tem estreia prevista para o fim do primeiro semestre.

Trabalhos seguidos
Aos poucos, a Globo finaliza o elenco de “I Love Paraisópolis”, título provisório da próxima novela das sete. Carol Abras, que participa da série “Felizes Para Sempre?”, está escalada para a trama escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira. O folhetim tem estreia prevista para maio e contará com Tatá Werneck, Bruna Marquezine, Maurício Destri e Caio Castro nos papéis principais.
 
Firme e forte
A Globo marcou para o dia 12 de fevereiro a estreia da segunda temporada de “Tá no Ar: TV na TV”. O programa vai ao ar logo após o “Big Brother Brasil” e irá concorrer com “A Praça É Nossa”, do SBT. A produção, que estreou na grade em 2014, conta com roteiro de Marcius Melhem e Marcelo Adnet. O elenco continua o mesmo com Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Góes, Luana Martau, Márcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Verônica Debom e Welder Rodrigues.

Dupla identidade
Novelas que abordam personagens gêmeos sempre requerem maior cuidado de produção. Por isso, o SBT está em busca de uma dublê para o papel de Larissa Manoela em “Cúmplices de Um Resgate”, título provisório do próximo folhetim infantil da emissora. Na trama, a atriz interpretará as gêmeas Manuela e Isabella, que foram separadas quando bebês e se reencontram anos mais tarde.

Foi bem
A bem-sucedida temporada de verão do “Estrelas”. Há de se notar o esforço da produção para sair da mesmice durante as férias da apresentadora. Além disso, o programa conta com uma seleção de entrevistados interessantes e um cenário repleto de belas imagens.

Foi mal  
A falta de diversidade e assuntos interessantes no “Sai do Chão”. A produção, que é comandada por nomes do mundo da música, foca o tempo inteiro nos grupos e cantores responsáveis pela edição, tornando o programa monotemático do começo ao fim.

Após deixarem o comando do “Hoje em Dia”, Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli seguem sem futuro definido na Record.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários