quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Com um sorriso no rosto

- Publicidade -

Lara Tremouroux teve muitos motivos para celebrar seu papel em “Filhos da Pátria”, nova série da Globo, que tem estreia prevista para setembro. Após realizar os testes para a produção escrita por Bruno Mazzeo, a atriz estava desacreditada que iria integrar o elenco do projeto. “Achei que não fosse rolar e que, provavelmente, eles já tinham escolhido alguém para o papel. Mas, em cima da hora, surgiu o convite e fiquei muito animada”, vibra ela, que interpreta a forte Catarina. Na história, sua personagem é filha de Maria Teresa e Geraldo, vividos por Fernanda Torres e Alexandre Nero. Ambos buscam realizar um bom casamento para a filha. No entanto, a jovem quer seguir seus próprios pensamentos e convicções. “Ela é muito diferente da própria família. Não se encaixa naquela realidade. É uma personagem muito moderna para a época abordada. É feminista, empoderada e vai atrás de suas decisões”, explica. Um dos últimos nomes a entrar para o “casting” da série, Lara conversou bastante com o elenco, direção e autor para compor Catarina. Além disso, buscou referências na série britânica “Downton Abbey”. “Não é o mesmo período histórico, mas tem uma pegada parecida. Sou muito solta e extrovertida, por isso tentei ser mais contida em cena”, afirma a atriz, que vê na produção cômica uma forma de abordar assuntos importantes. “O humor é um bom jeito de se falar de feminismo ou racismo. São assuntos que devem ser debatidos na tevê”, completa. Antes de ir ao ar na tevê, todos os episódios de “Filhos da Pátria” já estão disponíveis para os assinantes do Globo Play.

Horário tardio
Irandhir Santos estará no elenco de “Onde Nascem Os Fortes”, nova supersérie da Globo. A produção tem estreia prevista para o ano que vem, porém, já está em fase de pré-produção. A obra conta com autoria de George Moura e Sérgio Goldenberg, com quem o ator trabalhou na minissérie “Amores Roubados”.
 
Primeiro dia de trabalho
A Record promoveu esta semana a primeira reunião de elenco de “Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record. O elenco e a autora Vívian de Oliveira estiveram nos estúdios da emissora para as primeiras leituras. O folhetim tem estreia prevista para novembro.
 
No passo certo
Por falar em “Apocalipse”, Raphael Sander garantiu um papel na novela bíblica. Atualmente, o ator está no elenco da segunda temporada de “Dancing Brasil”, apresentada por Xuxa Meneghel. Recentemente, ele fez uma rápida participação no primeiro capítulo de “Novo Mundo”.
 
Deslocamento
Phelipe Siani é o novo repórter do “Globo Rural”. O jornalista ficou conhecido por seu jeito mais despojado à frente das reportagens do “Jornal Nacional”. Neste domingo, o programa apresenta uma matéria sobre a preservação e a rentabilidade do pampa, bioma caracterizado pela vegetação baixa e pela rica pastagem natural, mas ameaçado pela exploração econômica.

Tevê fechada
Erom Cordeiro estará no elenco da segunda temporada de “1 Contra Todos”, da Fox. A produção tem estreia marcada para o próximo dia 11 de setembro. Seu último trabalho na tevê foi na série “Supermax”, da Globo.

Foi bem
O bom desempenho de Nanda Costa na pele da ambiciosa Sandra Helena de “Pega Pega”. Encarando um papel cômico, a atriz mostra versatilidade em cena e, finalmente, exorciza a caótica Morena, de “Salve Jorge”.

Foi mal  

Para o excesso de reprises na televisão fechada. Os canais a cabo abusam das reexibições, deixando suas grades dominadas por uma programação repetitiva e pouco atrativa.

hhh
O “Altas Horas” recebe, neste sábado, padre Fábio de Melo, Maju Coutinho e João Carlos Martins.
Amanhã, a Globo exibe o jogo amistoso entre a seleção masculina brasileira de vôlei e os Estados Unidos dentro do “Esporte Espetacular”.
Os Paralamas do Sucesso lançam um álbum de inéditas no “Fantástico” deste domingo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas