Comédia que passa de pai para filho

Publicação: 2017-10-01 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Ele canta, dança (muito bem), interpreta, desenha, e ainda faz o povo cair na risada. O multifacetado Lucas Veloso voltará a Natal para apresentar o show “Cócegas no Cérebro”, dia 06 de outubro, no Teatro Riachuelo. O garotão de 21 anos, filho do humorista Shaolin, está na crista da onda, mas trabalha duro nos palcos desde criança. Entre sua atuação na Dança dos Famosos e no remake de Os Trapalhões, Lucas mostrará sua versatilidade entre comédia stand up, imitações, e paródias musicais.

No palco, Lucas Veloso conta histórias sobre os vários  “mimimis” de sua geração, além de exibir imitações novas de personagens como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Eduardo Costa, Henrique e Juliano, Michel Temer e Edir Macedo, além dos já conhecidos Chico Anysio, Gonzagão, Michael Jackson, Marcelo Resende, Geraldo Azevedo, entre outras novidades.

Além de histórias, imitações e tiradas sobre o dia-dia, o show “Cócegas no Cérebro” leva ao público uma carinhosa homenagem a Shaolin, uma pequena surpresa para que o público mate um pouco da saudade do rei da expressão facial. O próprio Lucas indica o show como um tratamento terapêutico contra “mau humor, dor de cotovelo, chifre em caso terminal, e hálito de cachaça”. “O show é apenas indicado para menores de 98 anos e em caso de desagrado, devolveremos seu ingresso (só o ingresso)”, brincou.

Ator formado no curso do diretor Saulo Queiroz desde 2012, Lucas Veloso começou na carreira humorística aos cinco anos e desde então se dedicou aos palcos teatrais. Em 2016, após uma passagem pela Record, estreou na terceira fase da novela "Velho Chico" como Lucas, apaixonado pela amiga Olívia (Giullia Buscacio). O rapaz conseguiu o papel após enviar vídeos de seus trabalhos para o diretor Luiz Fernando Carvalho, que na época estava à procura de atores nordestinos para atuar na trama.

E a carreira de Lucas Veloso deu recentemente uma nova guinada: ele foi escolhido para interpretar Renato Aragão numa nova versão de Os Trapalhões, que já está indo ao ar nos domingos. O paraibano foi eleito pela Globo porque, além de nordestino como Renato Aragão, é um excelente imitador. Ele chamou a atenção ao arremedar Silvio Santos em uma cena de Velho Chico, exibida em maio. O plano da Globo é ter uma faixa de programação aos domingos dedicada a releituras de programas que fizeram sucesso em suas cinco décadas de existência.

Serviço
Lucas Veloso em “Cócegas no Cérebro”. Dia 06 de outubro, no Teatro Riachuelo. Assinante da TN tem desconto de 50% em até dois ingressos.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários