Começa hoje o 25º Encontro de Corais

Publicação: 2019-11-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Se depender do canto coral, o clima de festa de fim de ano  estará no ar com a realização do 25º Encontro de Corais da Cidade do Natal e o 17º Encontro Nacional de Coros em Natal, a partir desta quarta-feira (13) prosseguindo até 16 de novembro. O evento integra o calendário do Natal em Natal da Prefeitura. A abertura  acontece às 19h no auditório Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves, assim como os demais concertos oficiais  realizados durante quatro dias. Haverá ainda apresentações paralelas em vários pontos da cidade, em shoppings, igrejas, escolas públicas municipais e privadas.

Coral Sons da Terra se apresenta ao lado da Banda Sinfônica
Coral Sons da Terra se apresenta ao lado da Banda Sinfônica

Na quinta-feira (14) a apresentação paralela acontece às 9h30, no Parque das Dunas, e na sexta-feira, às 15 horas, no Midway Mall. No sábado (16), às 9h30, novamente o Parque das Dunas recebe a apresentação dos coralistas .

 Este ano estão 56 inscritos totalizando cerca de 1.400 coralistas. Entre os participantes, o  Coral Municipal Sons da Terra ao lado da Banda Sinfônica de Natal, Sons de Massaranduba, Coral Saúde em Canto, Vivendo o Canto, Coral do Sebrae/RN, Luz do Sol-UNATI, Coral da Santa Casa de Fortaleza (CE), Coral Noilde Ramalho, Coral do TCE/PB, Araraú, Estrela D’alva, Coral Som das Águas,  Canto de Contas/Canto de Fé, Rouxinol da ARPI, Coral SEDUC (MT), Terceira Voz, Vozes da Coteminas, Coral da Santa Casa (RS), Coral da AABB-Fortaleza (CE), Corangelis, Vozes do Sol/Santa Cecília, Grupo Poetas Líricos, Coro Masculino Filhos de ASAFE (PB), Vozes do Potengi, Coral H.U em Canto/Grupo Vocal Épocas/PR, Coral da Assembleia Legislativa do RN, Grupo Vocal Acorde, Coral Natalcard, Coral do Fecomércio,  Cantos do Sabiá, Grupo de Ópera Canto Dell’arte, Vale Vocalis (Ipanguaçu/RN), Canto do Povo, Maestro Maurício Gurgel (PB), Vozes do SINTUFCE, Madrigal da UFRN, Coral do CEPE/RN, Harmus, Coral Paco Horo, Coral Em Canto, Vozes do Trairi, Grupo Inversão Vocal, Coral Universitário Unipê/PB, Associação Coral Nossa Música (PE) e Coral da UnP.

 O Enconat é uma promoção da Prefeitura de Natal realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do Setor de Cultura, Eventos e Desporto. Toda programação é gratuita, no entanto, durante os dias de apresentações no Cemure, serão arrecadados alimentos não-perecíveis para doação na Liga Norte Riograndense Contra o Câncer.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários