sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Começa o “leilão” pelo meia Souza

- Publicidade -

PATROCÍNIO - Gustavo Carvalho quer a ajuda da PrefeituraO assunto que já é tratado abertamente por Souza, que voltou a despertar o interesse dos grandes clubes, ganhou mais um coadjuvante. Além do Goiás, o Flamengo também estaria disposto a contratar o jogador americano por mais uma temporada. A informação é do procurado do atleta, Gilberto Denadai, para quem a questão ainda se encontra numa fase embrionária e não deve ter uma solução imediata. Outra novidade, ontem no CT, foi a contratação do lateral Alexandre Peixe.

Denadai ressaltou que a prioridade ainda continua sendo uma transferência para Europa no início do segundo semestre, mas não descarta a transferência de Souza para um clube do futebol brasileiro desde sejam atendidas algumas requisições básicas. “Se aparecer um clube com uma boa estrutura, disposto a montar uma equipe para brigar por títulos e realizar uma boa proposta, não existirá nenhuma objeção para transferência”, afirmou o procurador do atleta.

Entre Goiás e o time carioca, que mantém o interesse pelo meiocampista, os goiano estão em vantagem pela preferência de Souza. Informações partidas de pessoas ligadas ao América, dão conta da existência de um débito do Rubro-Negro com o jogador que, por ética, prefere não tratar do assunto. Pelas pistas fornecidas pelo procurador, também é fácil de se chegar a essa conclusão. Além disso o Goiás é treinado por Geninho, com quem Souza desfruta e uma grande amizade. “Souza continua no América, conversei com algumas pessoas do Goiás mas ninguém ligado a direção do clube ainda. Logo, não tem nada certo”, ressaltou Gilberto Denadai.

Diretoria busca apoio financeiro para clube

O presidente do América, Gustavo Carvalho, foi buscar apoio junto a Prefeitura de Natal visando a disputa da série B. Ciente de que terá de montar um elenco forte e numero para competição, a diretoria está tentando uma parceria com o prefeito Carlos Eduardo Alves. Em troca de uma quantia mensal, ele cederá espaços publicitários no uniforme do clube e nas placas do estádio Machadão. Além disso, Gustavo solicitou a redução da taxa de aluguel do estádio de 10% para 5% da arrecadação das partidas.

Sem sucesso no pleito realizado para mudar o dia da estréia do clube na série B, devido ao feriado da Semana Santa, a diretoria americana tentará ao menos mudar o horário de início da partida contra o Ituano, que na tabela está previsto para às 16 horas. O América quer jogar às 20h30.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas