Viver
Comediante curitibana Bruna Louise apresenta seu espetáculo de stand up comedy “Deslocada”
Publicado: 00:00:00 - 14/01/2022 Atualizado: 23:05:10 - 14/01/2022
O humor como um território essencialmente masculino já perdeu a graça há bastante tempo, e uma das responsáveis por isso no Brasil é a comediante curitibana Bruna Louise, que apresentará seu espetáculo de stand up comedy “Deslocada” nesta sexta-feira (14), às 20h, no Teatro Riachuelo. Suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. Em um mercado ainda dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço. Será a primeira vez de Bruna em Natal. 

Divulgação
Bruna Louise faz parte do programa “A Culpa é da Carlota”

Bruna Louise faz parte do programa “A Culpa é da Carlota”


Em “Deslocada” Bruna está muito mais do que desbocada. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirmou. 

Em cena, Bruna mostra mais uma vez a sua força, agora com o  segundo espetáculo solo. A comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. “Deslocada” é um show que empodera, combate preconceitos e ainda faz a plateia – de todos os sexos – se engasgar de rir. 

O trabalho da artista não para: além de estar em turnê nos teatros pelo Brasil com seu espetáculo, Bruna Louise faz parte do elenco do programa “A Culpa é da Carlota”, no Comedy Central, e também está na Netflix com o especial “Lugar de Mulher”. Com seus números expressivos, quase três milhões de inscritos no canal no Youtube e mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, a artista se consagra como um dos maiores nomes do stand up nacional. 

Desbocada
Bruna é atriz de formação, e despontou como tantos de sua geração, no Youtube. Ela foi a primeira mulher a lançar um especial de comédia completo no Brasil, com o stand up “Desbocada”. Atriz desde 2001 – trabalha no teatro desde os 15 anos –, Bruna atua em peças de grandes autores e diretores até que, em 2010, assumiu seu talento para a comédia para sempre. Seu canal “Desbocada”, no Youtube, já tem milhões de seguidores. 

O início no humor veio com um grupo de stand up em Curitiba. Mas, por pressão da mãe, ela se mudou para o Rio de Janeiro e entrou numa faculdade. Sem abrir mão do palco, Bruna ganhou espaço em São Paulo, onde participou de shows importantes, como “Comédia ao Vivo” com Fabio Rabin, Murilo Gun e Luís França; e “Comédia em Pé”, com Claudio Torres Gonzaga, Victor Sarro e Fernando Caruso. Bruna também fez muito sucesso com a peça “Let eu te contar”, ao lado da vlogger e também atriz, Kéfera Buchmann.

O especial de comédia, “Lugar de Mulher”, foi lançado pela Netflix em 2019 e tem Bruna como uma das convidadas para fazer humor sobre machismo e outras edições atuais. No Multishow, Bruna já estrelou uma websérie especial de verão, – e faz parte da equipe do programa “A Que Não Quer Calar”. Já em “A Culpa é de Carlota”, atração do Comedy Central, a intenção é mostrar que não são apenas homens que sabem fazer stand up. 

Serviço:
Bruna Louise em “Deslocada”. Sexta, às 20h, no Teatro Riachuelo. Vendas na bilheteria do Teatro ou no site uhuu.com 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte