Comerciário morre a caminho de encontro de motociclistas

Publicação: 2009-10-25 10:07:00 | Comentários: 1
A+ A-
Será hoje à tarde, em Mossoró, o enterro do comerciário George Heenyg Barreto de Medeiros, filho do radialista da 106 FM (Caicó), Marcos Antônio. O acidente foi ontem. Segundo informações publicadas no blogue do radialista F. Gomes, George se dirigia de Natal para um encontro de motocicletas em Campina Grande quando a “sobrou” numa curva.
 
George, que trabalhava numa concessionária de automóveis em Natal, pilotava uma moto de 750 cilindradas.
 
O corpo foi necropsiado no IML de Campina Grande e levado para Mossoró onde residem familiares. Tinha 33 anos e era casado com Hana, que está grávida de dois meses.
 
Em outro acidente, perto do Açude Itans, em Caicó, morreu o mototaxista Joelmo Medeiros de Araújo, 32 anos, que residia no Bairro Paraíba, em Caicó. A moto que ele pilotava bateu na traseira de outra motocicleta. Joelmo caiu no asfalto e teve a cabeça esmagada por um caminhão que passava no momento. O acidente foi na manhã de hoje.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • marcovon

    Conhecia esse rapaz muito pouco,mas percebia que era um homem íntegro e boa pessoa.Profissional dedicado e amigo de todos.Que DEUS o receba em paz e deixe em paz sua esposa,família e amigos.