domingo, 28 de abril, 2024
25.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Comércio natalense fecha as portas mais cedo por causa do protesto

- Publicidade -

Os comerciantes do centro da Cidade fecharam as portas dos estabelecimentos comerciais no início da tarde desta quinta-feira (20) por causa do protesto dos estudantes. Os funcionários foram liberados mais cedo nas lojas de móveis e departamento, por causa da mobilidade urbana.

A liberação dos funcionários e fechamento das lojas mais cedo atende ao anúncio dos organizadores do protesto: de que os ônibus iriam deixar de circular às 14h. Ônibus que circulavam na região não estavam mais parando para pegar passageiros por já estarem bastante lotados.
#ALBUM-4473#
Para o comerciante Ney Lauar, sua lanchonete terá dois prejuízos. “Perdemos os lanches que já estão feitos porque são perecíveis e deixaremos de lucrar no período da tarde”, argumenta o empresário. Ele conta ainda que o prejuízo será mais de R$ 300.

Além do centro, estabelecimentos comerciais em outras regiões de Natal também fecharam mais cedo ou se protegeram com medo de ações de vandalismo. Na avenida Salgadi Filho, supermercados, algumas lojas e o prédio da Federação das Industrias do Rio Grande do Norte (Fiern) colocaram tapumes nas portas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas